Início » Neste domingo (13) tem grupo Samba Com as Moças comandando a roda de samba no Casario 179
cultura

Neste domingo (13) tem grupo Samba Com as Moças comandando a roda de samba no Casario 179

Neste domingo, 13 de agosto, tem Roda de Samba na Calçada, sob o comando delas, as meninas do grupo Samba Com as Moças, a partir das 18h no Casario 179, na Rua Costa Azevedo, 179 – Centro.

Elas trazem um repertório recheado de clássicos do samba, pagodes atuais, pagode dos anos 90, música de artistas regionais, como Chico da Silva, além de suas músicas autorais, como as já conhecidas “Samba Dela” e “Na Esquina”. Alessandra Vieira, líder do Samba Com as Moças, diz que as músicas autorais da banda não podem faltar. “Nossas músicas são de exaltação a mulher, e faz jus ao trabalho que desenvolvemos, com letras que colocam a mulher no papel de protagonista da sua história e no lugar que ela quiser, até mesmo comandando uma roda de samba”, afirma ela.

A casa

O Casario 179 é um café bar que fica localizado no centro histórico de Manaus ao lado do Largo São Sebastião, na rua Costa Azevedo, 179.

O local serve petiscos variados, sanduíches, comidas de boteco, drinks e cafés, além de oferecer uma boa música brasileira, em especial o samba e a bossa nova, com um climatizado. De acordo com as proprietárias, Liza e Pri, os clientes também têm a opção de tomar uma cerveja gelada na calçada.

A casa abre de terça a domingo a partir das 16:30h, com música ao vivo e couvert a R$10,00. E todo domingo é dia de Samba na Calçada, que pela primeira vez recebe o grupo Samba Com as Moças.