Início » Veja onde os artistas nacionais irão se apresentar no #SouManaus
cultura Destaque

Veja onde os artistas nacionais irão se apresentar no #SouManaus

A Prefeitura de Manaus divulgou os dias e palcos dos shows das atrações nacionais do festival #SouManaus Passo a Paço 2023. O evento acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no centro histórico da capital, e terá dois palcos principais, sendo que um deles é uma alegoria cenográfica gigante denominada “Guardião da Amazônia”, que traz a temática da ancestralidade indígena.

No dia 5, o palco localizado na Plataforma Malcher receberá os artistas nacionais: Léo Magalhães, Zé Felipe e o DJ internacional David Guetta, que terá o show retransmitido, simultaneamente, em todas as áreas do festival. No palco localizado ao lado da Alfândega, dentro da área portuária, as atrações nacionais são: o cantor de rock, Humberto Gessinger, e o cantor sertanejo Murilo Huff.

Já no dia 6 de setembro, a programação musical do palco localizado na Plataforma Malcher, com a participação de artistas nacionais, será iniciada pelo cantor de samba Zeca Pagodinho, seguido pelo MC Kevin O Chris, e Marina Sena, que traz no som uma mistura bem própria de ritmos, que vão do samba e reggae ao axé, MPB e dancehall. No palco instalado ao lado da Alfândega, a headliner traz o cantor Lobão e a banda de rock brasileira, Biquíni.

E finalizando a line, no dia 7 de setembro, a programação nacional fica por conta dos artistas: padre Fábio de Melo, Israel Salazar, Isadora Pompeu, banda Amém e o musical infantil “Show da Zelda”.

A programação completa e informações adicionais podem ser encontradas no site oficial do festival: www.soumanauspassoapaco.com.br.Ingressos

O primeiro lote de pulseiras será aberto nesta segunda-feira (21), às 19h, no site do festival (http://soumanauspassoapaco.com.br).Após fazer a inscrição no site do evento, o público deverá adquirir o ingresso físico. No resgate da pulseira, poderá entregar 30 garrafas pet ou 1 quilo de alimento não perecível.

A troca poderá ser feita nos dias 1, 2 e 3 de setembro, nos supermercados Nova Era localizado nas Torres, Flores, Silves e Grande Circular.De acordo com a prefeitura, as pulseiras de controle de público são somente para acessar os dois palcos dentro do Porto de Manaus (Palco Malcher e Palco Alfândega)