Início » Câmara Municipal de Manaus conquista prêmio de ‘Gestão de Excelência em Comunicação Institucional
Política

Câmara Municipal de Manaus conquista prêmio de ‘Gestão de Excelência em Comunicação Institucional

Diretor de Comunicação da Casa Legislativa, Mário Marinho, recebeu a premiação no palco do Teatro Manauara

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) conquistou, na noite desta segunda-feira (22/01), o prêmio na categoria “Gestão de Excelência em Comunicação Institucional”. A premiação, que ocorreu no Teatro Manauara, promovida pelo Portal Manauara, contou com a participação de jornalistas, políticos, influenciadores digitais e empresários de Manaus.

O Diretor de Comunicação da CMM, jornalista Mário Marinho, concorreu com o secretário de Comunicação da Prefeitura de Manaus, Israel Conte, e foi eleito o melhor de 2023 na categoria, pelos júris técnico e popular.

Ao agradecer o prêmio, Mário enfatizou a importância que a gestão do presidente da Casa Legislativa, vereador Caio André (Podemos), confere ao trabalho desempenhado pela comunicação, que resultou na mudança da imagem institucional da CMM.

“Quero agradecer a Deus e a todos da minha equipe que fizeram esse sonho acontecer. Agradeço imensamente o presidente Caio André, que me deu a missão de reformular a imagem da Câmara perante ao povo dessa cidade. Hoje a Câmara é, de fato, a casa do povo. A gratidão sincera não tem prazo de validade”, discursou Mário Marinho.

Reformulação – Desde o início da gestão, em janeiro de 2023, a Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal reformulou a grade de programação da TV Câmara (canal 6.3) e Rádio Câmara (105.5 FM), levando opções diversas de programas informativos e culturais para a sociedade manauara.

Para 2024, novos programas vão integrar a grade de programação, que estreia no dia 19 de fevereiro.

A estrutura da Diretoria de Comunicação Jornalista Haroldo Furtado também passou por mudanças, sendo ampliada e modernizada, possibilitando a gravação de produtos jornalísticos no formato news room.