Início » Tecnotree garante posição de destaque, reconhecida como líder mundial em gestão de receitas pelos relatórios de precisão
Notícias Corporativas

Tecnotree garante posição de destaque, reconhecida como líder mundial em gestão de receitas pelos relatórios de precisão

A Tecnotree, líder mundial em serviços e plataformas digitais para IA, 5G e tecnologias nativas de nuvem, foi reconhecida como uma das duas principais empresas em gestão de receitas a nível mundial, pelos ‘Relatórios de Precisão – Mercado Internacional de Faturamento e Receitas de Telecomunicações’. A Tecnotree obteve reconhecimento como um dos maiores provedores de soluções de faturamento e gestão de receitas de telecomunicações ao redor do mundo. O reconhecimento provem deste último relatório completo, que apresenta uma análise plena e criteriosa do mercado internacional de faturamento bem como receitas de telecomunicações, o qual avalia o mercado com base nos principais atores, sua participação no mercado e crescimento futuro até 2029.

A Tecnotree garantiu a primeira posição entre outros grandes líderes de telecomunicações no relatório, que oferece uma análise em profundidade do mercado, com base em seus segmentos, como fração, aplicação, uso final e presença regional significativa. O estudo tem foco no faturamento e em receitas de telecomunicações no mercado internacional, com ênfase particular na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América do Sul, Oriente Médio e África. Com a crescente tendência de CAPEX (despesas de capital) devido a iniciativas de modernização, as CSPs precisam de novos recursos de monetização de receitas, incluindo serviços 5G, como EMBB (banda larga móvel aperfeiçoada) e URLLC (comunicações extremamente confiáveis e de baixa latência) com recursos de divisão de rede, e agrupar serviços mediante ecossistemas e canais de parceria. Em contraste com 2022, o Mercado de Faturamento e Receitas de Telecomunicações irá aumentar a CAGR (Taxa Composta de Crescimento Anual) durante 2022-2029, com um valor de mercado projetado de milhões de dólares.

As soluções de gestão de receitas e monetização prontas para 5G da Tecnotree possibilitam que as CSPs executem sua gestão de receitas, incluindo classificação, cobrança, faturamento, pagamentos, cobranças, garantia de receitas e gestão de fraudes. Os principais investimentos da Tecnotree nas áreas do ecossistema B2B2X baseado em nuvem por meio da Tecnotree Moments, suas ofertas SaaS compatíveis com as três grandes nuvens (Azure, AWS, GCP), junto com seu crescimento Fintech pela plataforma DiWa, conduziram a este reconhecimento.

A Tecnotree Digital Convergent Billing & Charging é uma solução unificada de gestão de receitas que pode auxiliar na consolidação de vários ativos de negócios e transformar os mesmos em componentes reutilizáveis para desenvolver novos modelos de negócios, ao oferecer uma diversidade de serviços. A solução de gestão de receitas da Tecnotree é uma plataforma convergente completa concebida para atender a todos os requisitos de gestão de receitas de uma CSP moderna, incluindo serviços de telecomunicações como voz, dados para negócios móveis e fixos, 5G de última geração, além de serviços de IoT. A solução está posicionada de forma exclusiva para dar suporte a ofertas 5G, incluindo fatiamento de rede, em um modelo de implantação de rede de computação em nuvem distribuída, incluindo distribuição de cargas de trabalho em borda para uma melhor experiência do cliente. A solução Tecnotree Digital Revenue Management proporciona recursos de cobrança em tempo real, garantindo faturamento preciso com opções de apresentação interativa para canais digitais da nova era, com uma ampla gama de opções de pagamento flexíveis, que incluem métodos tradicionais e carteiras digitais.

Como princípio central de design, os produtos Tecnotree, incluindo soluções Digital Revenue Management, são direcionados por padrões da indústria, especificamente o fórum TM e os padrões 3GPP. A solução de gestão de receitas suporta especificações de entidade TMF referentesàgestão de contas, faturas, saldo, consumo de uso e pagamentos. À medida que os padrões 5G evoluem, nossos serviços de cobrança garantem o suporte da versão 16 para a função CHF/CCS, com evolução contínua aos padrões 3GPP, versão 17.

Os componentes da solução Tecnotree Digital Revenue Management são elaborados com capacidade de decisão dinâmica que integra diversas dimensões, como perfil do usuário, comportamento, tipo de serviço, condição de tráfego, etc. Isto permite que os sistemas CCS e de faturamento implementem decisões dinâmicas e urgentes que exigem capacidade de decisão extremamente rápida para aprimorar a experiência do usuário. Alguns exemplos de cota dinâmica para reserva de unidades de cobrança com base no perfil, comportamento e padrão do usuário (um usuário adolescente que assiste a um serviço de transmissão digital de vídeo em um momento específico do dia deve contar com uma cota dinâmica para seu uso específico, aprendida com dados semelhantes).

Para desenvolver estratégias criativas na monetização de serviços, a Tecnotree auxilia as CSPs a manter uma perspectiva integrada de todos os serviços que os clientes assinam e usam. A solução de gestão de receitas da Tecnotree também dá suporte a modelos de liquidação e compartilhamento de receitas em diversas entidades B2B2BX. Isto permite que as CSPs implementem novos modelos de receitas, ao agrupar serviços de parcerias e compartilhar receitas em tempo real entre os parceiros.

Padma Ravichander, Diretor Executivo da Tecnotree Corporation, disse: “Estamos extremamente orgulhosos deste reconhecimento, pois trabalhamos incansavelmente para levar os melhores recursos de gestão de receitas a nossos clientes. Nossas plataformas digitais convergentes de faturamento e cobrança estão prontas para 5G e atendemàbanda larga móvel aprimorada, comunicações de missão crítica e IoT massiva. Uma capacidade que define nossa plataforma e sua configurabilidade é que foi criada para compatibilidade futura, ou seja, a capacidade de fornecer suporte flexível a serviços futuros que são desconhecidos hoje.

A incomparável flexibilidade de nossas plataformas dá às CSPs o controle de como se diferenciam no mercado, aumentam a receita, reduzem custos operacionais e aperfeiçoam a experiência do cliente através da hiperpersonalização impulsionada por IA. Acreditamos que a inclusão da Tecnotree entre as principais empresas valida ainda mais nosso compromisso inabalável em oferecer soluções inovadoras que capacitem nossos parceiros a gerenciar e maximizar suas receitas.”

Acesse o relatório detalhado aqui: Tamanho da participação no mercado de faturamento e receitas de telecomunicações em 2023: Principais atores, participação no mercado, crescimento futuro até 2029 | Oracle, Tecnotree, Netcracker (digitaljournal.com)

Sobre a Tecnotree

A Tecnotree é um ator digital Business Support System (BSS) pronto para 5G, com recursos de IA/ML e extensibilidade em várias nuvens. A Tecnotree lidera o TM Forum Open API Conformance com 59 APIs abertas certificadas, incluindo 9 APIs abertas do mundo real, uma prova do compromisso da empresa com a excelência e do empenho contínuo em proporcionar experiências e serviços diferenciados para CSPs e DSPs. Nosso BSS Stack digital ágil e de código aberto abrange toda a gama (do pedido ao pagamento) de processos de negócios e gestão de assinaturas para telecomunicações e outros setores de serviços digitais, que criam oportunidades além da conectividade. A Tecnotree também provê um mercado digital de múltiplas experiências Fintech e B2B2Xàsua base de assinantes mediante a plataforma Tecnotree Moments para capacitar comunidades conectadas digitalmente em jogos eletrônicos, saúde, educação, OTT e outros ecossistemas verticais. A Tecnotree está cotada na Nasdaq de Helsinque (TEM1V).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Padma Ravichander, Diretor Executivo da Tecnotree

E-mail: marketing@tecnotree.com

Tel.: +97156 414 1420

www.tecnotree.com

Fonte: BUSINESS WIRE