Início » Renato Mesquita e Gabi Topázio participam do Natal Iluminado
Notícias Corporativas

Renato Mesquita e Gabi Topázio participam do Natal Iluminado

O evento, com shows musicais gratuitos para todos os gostos, ocorre durante todo o mês no município paulista de Embu das Artes; os dois artistas se apresentarão separadamente no dia 15 e prometem um repertório inédito de reggaeton brasileiro

Durante todo o mês de dezembro, o município de Embu das Artes, situado na região metropolitana de São Paulo, receberá o evento Natal Iluminado, que contará com diversas atrações artísticas gratuitas, com barracas de comidas e bebidas e com a tradicional Feira de Artes e Artesanato, além, é claro, de decoração natalina, presépio e Papai Noel. A programação cultural será divulgada semanalmente, e pode ser conferida no site da prefeitura de Embu das Artes.

A rádio oficial do evento será a Rádio Disney, que promoverá alguns eventos especiais. A convite da rádio, no dia 15 de dezembro, Renato Mesquita e Gabi Topázio farão uma apresentação ao vivo com repertório inédito aos visitantes. Esta será a terceira vez que ambos se apresentam no evento de fim de ano do município.

“Poder participar de um evento dessa magnitude é um privilégio e uma honra, e agradecemos especialmente ao Secretário de Turismo de Embu das Artes, Rogerio Castro”, afirma Mesquita. Ele destaca que, graças às plataformas de streaming e às redes sociais, o registro em vídeo que será feito das apresentações poderá ser visto por pessoas de todo o país e até mesmo de outros lugares do mundo, ampliando o alcance de seu nome e do de Embu das Artes para outros públicos. Mesquita agradece, também, o diretor Kaju e a locutora Pati Liberato, da Rádio Disney

Renato Mesquita, cantor, ator e compositor nascido em Embu das Artes, escolheu sua cidade natal para o lançamento de seu mais novo DVD, no final de agosto. Entre os convidados que participaram da gravação está a cantora, bailarina e compositora mineira Gabi Topázio. O trabalho, que é totalmente autoral, dedica-se a um repertório do gênero reggaeton.

No evento especial da Rádio Disney, os artistas farão shows individuais. Segundo Mesquita, neles serão apresentadas canções inéditas de um álbum que será lançado em 2024. Gabi Topázio ressalta sua alegria e sua gratidão por ter, junto com Mesquita, a oportunidade de representar o reggaeton brasileiro no evento, “especialmente como artistas independentes, sem o suporte de uma grande gravadora”.

Tal convite, segundo ela, é um testemunho do poder da diversidade musical e da capacidade de unir culturas por meio da arte. “Ele nos possibilita não apenas celebrar nossa identidade musical, mas também mostrar ao mundo a riqueza e a diversidade que o Brasil tem a oferecer.”

O Natal Iluminado acontece na Praça das Artes, no Largo 21 de Abril, situado na região central de Embu das Artes.

Para saber mais, basta acessar https://www.renatomesquita.com/