Início » Messi faz primeiro treino no Inter Miami e leva “castigo” de boas-vindas
Esporte

Messi faz primeiro treino no Inter Miami e leva “castigo” de boas-vindas

O craque Lionel Messi fez seu primeiro treino com a camisa do Inter Miami nesta terça-feira (18). O jogador argentino foi recebido com festa pelos torcedores e pelos companheiros de equipe.

No entanto, Messi também teve que encarar um “castigo” de boas-vindas. O técnico Phil Neville ordenou que o jogador corresse 10 voltas ao redor do campo como forma de aquecimento. Messi cumpriu a tarefa com sorriso no rosto.

O Inter Miami estreia na temporada 2023 da MLS no dia 29 de julho, contra o Chicago Fire. Messi deve ser titular na partida.

Messi já tem data para estrear no Inter Miami. Na sexta-feira (21), o time enfrenta o Cruz Azul, do México, pela Leagues Cup.

Os ingressos para esta primeira partida estão sendo vendidos por até US$ 110 mil (aproximadamente R$ 530 mil), de acordo com uma pesquisa no site de revenda de ingressos Vivid Seats. Esse é um dos preços de ingresso mais caros já registrados para um time da Majos League Soccer.

Sua estreia na Major League Soccer acontecerá apenas em 20 de agosto, contra o Charlotte. O Inter Miami é atualmente o pior time da liga, lanterna na Conferência Leste com 18 pontos em 22 jogos.

De CNN Brasil.