Início » Auddas libera biblioteca exclusiva para gestores de negócios
Notícias Corporativas

Auddas libera biblioteca exclusiva para gestores de negócios

Empresa de consultoria disponibiliza conteúdo gratuito reunido em webinars, podcasts e e-books, com temas sobre estruturação de empresas, planejamento estratégico, modelos de remuneração, M&A e sucessão familiar

Empreender não requer apenas aptidão, exige conhecimento e atualização contínua. Segundo levantamento da consultoria Auddas, a maior parte dos dirigentes das empresas, sobretudo em organizações de pequeno porte, tem dificuldade em traçar planejamento estratégico, definir e monitorar indicadores, também conhecidos como KPIs, de forma eficiente ou estruturar um modelo de remuneração.

Ciente desse desafio, a direção da Auddas decidiu oferecer gratuitamente a consulta ao acervo da consultoria, que reúne conteúdo sobre gestão de negócios das últimas duas décadas.

Julian Tonioli, CEO da Auddas, diz que a decisão está alinhada com a missão da consultoria de fomentar o empreendedorismo e colaborar com a formação de gestores. “Com mais de 20 anos de experiência, temos track record em construir e acelerar empresas nos setores de Varejo, Tecnologia, Serviços, Agronegócio e Construção Civil. Todo o material disponibilizado faz parte da metodologia aplicada aos nossos clientes e foi amplamente utilizado e aperfeiçoado ao longo de nossa trajetória”, afirma Tonioli.

Ao acessar o material, totalmente gratuito, é possível acompanhar podcasts e webinars com gestores e donos de empresas, além de diversos e-books e artigos. Entre os temas disponíveis, estão: Planejamento Estratégico, do operacional ao nível estratégico; Estruturação de Empresas; KPIs eficientes; Modelos de Remuneração; Growth Hacking, estratégias para aumentar vendas; M&A e Sucessão Familiar.

“Com o apoio do material da Auddas, estruturamos a estratégia para lançamento de canais digitais de um cliente. Essa nova unidade de negócios já faturou mais de R$1 bilhão”, afirma Anderson Rezende, consultor de negócios em empresa do setor de varejo.

Para consultar o material gratuito, basta acessar o link.