Início » Agência DIVIA conquista certificado Google Partner Premier
Notícias Corporativas

Agência DIVIA conquista certificado Google Partner Premier

O certificado Google Partner Premier é concedido apenas às 3% melhores agências do país. Em 2023, a agência DIVIA ganhou a certificação pelo segundo ano consecutivo

A agência gaúcha DIVIA Marketing Digital alcançou a distinção de Google Premier Partner 2023, um selo de excelência no campo da publicidade digital pelo segundo ano consecutivo. Este reconhecimento é concedido pelo Google apenas às agências que demonstram um alto grau de experiência e habilidade em suas operações de publicidade online. A agência DIVIA é uma entre as 3% das empresas com melhores desempenho do país. Além disso, é um dos poucos membros do seleto grupo de agências Google Partner que recebeu o selo de Google Partner Premier em 2022 e 2023

Segundo o site do Google Partners, o Programa Google Partners é composto por três níveis de participação: Membros, Parceiros e Partners Premier. Cada nível oferece um conjunto exclusivo de vantagens e oportunidades para fortalecer ainda mais a relação com o Google. Para participar do programa é necessário que pelo menos um analista da Minha Central de Clientes (MCC) seja aprovado no Exame de Fundamentos e em um dos outros exames do AdWorks disponíveis: Pesquisa, Display, Mobile, Vídeo ou Shopping. Para se tornar um Partner Premier do Google, é necessário que a agência tenha ao menos dois analistas com as certificações citadas, além de estar entre as 3% empresas com melhor performance no país

Agências com a certificação Google Partner Premier são reconhecidas por oferecer serviços voltados para a melhoria de campanhas de publicidade na internet e a maximização de resultados financeiros. Além disso, apresentam um histórico comprovado de eficácia na administração de contas de anúncios no Google Ads.

O diretor Sênior do Google Ads Marketing, Davang Shah, falou sobre o merecimento do selo Google Partners para as empresas de marketing: “Essas empresas se destacaram graças ao compromisso com a divulgação de conhecimento sobre produtos, a criação de novas relações comerciais e a ajuda que oferecem para os clientes atuais se desenvolverem”.

Fernando Ferreira, sócio-fundador e CEO da DIVIA Marketing Digital, enfatiza a importância dessa parceria, ressaltando que a certificação da agência como Google Partner Premier é de extrema importância para os clientes. O selo de Google Partner Premier inclui acesso a recursos exclusivos, suporte prioritário do Google com especialistas em produtos, treinamento avançado e a oportunidade de testar novos recursos antes de serem lançados publicamente. “Essas vantagens conferem às agências Google Partner Premier uma clara vantagem competitiva, permitindo que elas fiquem à frente das últimas tendências e inovações do Google”, complementa Fernando. 

A agência DIVIA Marketing Digital está há mais de 15 anos no mercado e tem um extenso portfólio de clientes em diversos setores de negócios. No momento atende mais de 300 empresas privadas em todo o Brasil, oferece seus serviços gratuitamente para mais de 15 projetos sociais, ONGs e associações. A agência possui escritórios estrategicamente localizados em Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo e Goiânia, oferecendo serviços de marketing digital em todo o território nacional.

A agência DIVIA celebra sua renovação como Google Partner Premier e permanece firme em sua missão de efetuar mudanças positivas e alcançar resultados significativos para seus clientes e parceiros sociais.