Início » HotelREZ® impulsiona a Elegant Hotel Collection®
Notícias Corporativas

HotelREZ® impulsiona a Elegant Hotel Collection®

Nova marca soft brand de luxo seleciona líder do setor na melhor geração de receita da categoria

A HotelREZ®, uma das maiores e mais premiadas empresas de distribuição e representação hoteleira do mundo, foi selecionada para promover a recém-lançada Elegant Hotel Collection®, uma marca soft brand internacional voltada para o setor de luxo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231024741950/pt/

HotelREZ powers Elegant Hotel Collection 
Daniel Simmons, CCO
Catt McLeod, VP of Brand Development
Mark Lewis, CEO

HotelREZ powers Elegant Hotel Collection
Daniel Simmons, CCO
Catt McLeod, VP of Brand Development
Mark Lewis, CEO

Lançado na semana passada com um portfólio de membros fundadores de 25 hotéis, a Elegant Hotel Collection® está a caminho de crescer para 50 propriedades exclusivas até o verão de 2024. Com a parceria, a nova marca de hotéis de luxo se beneficiará da rede de distribuição mundial da HotelREZ, dos serviços de representação hoteleira, da distribuição de canais GDS e do suporte especializado de vendas e marketing, utilizando a melhor tecnologia da categoria para hotéis independentes.

Mark Lewis, CEO e fundador do HotelREZ®, afirmou: “A Elegant Hotel Collection® tem uma visão distinta e inovadora do setor hoteleiro de luxo. Os hotéis com códigos de cadeia GDS genéricos ou vinculados a marcas tradicionais foram deixados para trás e agora questionam o valor e retornos de seus fornecedores de distribuição. A Elegant oferece uma diferenciação que aumentará a participação no mercado e impulsionará os negócios incrementais a um preço realista.

Como parceiro, estamos entusiasmados pelo fato de a Elegant aproveitar o que há de melhor em distribuição, tecnologia e representação para apoiar este grupo de hotéis ambiciosos e autênticos,àmedida que se torna uma voz única para prosperar no setor de marcas soft brand de luxo”.

A vice-presidente de Desenvolvimento de Marca da Elegant Hotel Collection, Catt McLeod, acrescentou: “A Elegant Hotel Collection oferecerá representação global e distribuição completa de canais, apoiada por vendas especializadas, marketing, gerenciamento de contas e estratégias de distribuição para promover o comércio incremental e as vendas ao consumidor, bem como o crescimento da receita. Nossos membros poderão aproveitar ao máximo o alcance mundial, a qualidade excepcional, o compromisso com a excelência e a incrível variedade de parcerias internacionais de luxo da HotelREZ, sem deixar de ser um grupo altamente individualizado, garantindo o melhor dos dois mundos”.

Olivia Byrne, diretora da empresa Eccleston Square Hotel, disse: “O prestigiado Eccleston Square Hotel, historicamente listado como grau II e antiga casa do Príncipe de Battenberg, trabalhou em estreita colaboração com a plataforma de tecnologia HotelREZ e agora tem o prazer de fazer parte da Elegant Hotel Collection, o que maximizará seu rico posicionamento histórico de marca com uma exposição de marketing adicional e receitas extras provenientes de canais sofisticados de lazer e negócios corporativos. É um grande orgulho fazer parte da fundação de 25 hotéis de prestígio”.

A adesãoàElegant Hotel Collection é feita apenas por convite, garantindo o compromisso da bandeira de representar apenas os melhores hotéis do mundo. Cada propriedade é selecionada por incorporar os cinco valores fundamentais da marca Elegant: hospitalidade, autenticidade, inclusividade, inovação e sustentabilidade. As propriedades são escolhidas a dedo, pensadas para atender aos desejos dos viajantes exigentes e sofisticados de hoje em dia.

O lançamento ocorre logo depois de Lewis ter sido eleito CEO do ano no setor hoteleiro como “Liderança destacada para empresa de serviços hoteleiros do ano” pelo CEO Today.

Sobre a HotelREZ® Hotels & Resorts

HotelREZ Hotels & Resorts®, fundada em 2004 por Mark Lewis, um experiente profissional e empresário da indústria hoteleira, é uma das principais empresas de representação hoteleira do mundo, dedicada a conectar propriedades independentes com reservas do mundo todo.

A HotelREZ® é uma empresa de serviços habilitada para SaaS, que fornece distribuição, serviços web, mecanismos de reserva, receita, consultoria de vendas e serviços de marketing e oferece suporte a mais de 2,8 mil hotéis, apartamentos e grupos hoteleiros independentes em mais de 100 países, incluindo soluções de código de cadeia GDS de marca própria. Os clientes englobam The Zetter Group, StayCity, Dorint Hotels & Resorts, Queensway/Point A Group, Champneys, Exclusive Collection, Hastings, View Hotels Australia, Versace Dubai e Resident Hotels.

A HotelREZ® incorpora dois consórcios hoteleiros: Best Loved Hotels®, uma coleção de propriedades individuais globais exclusivas, com um site e programa GDS especializado, voltado para viajantes e agentes de lazer de alto nível; e World Rainbow Hotels®, o único consórcio mundial de hotéis LGBTQ+ habilitado para GDS do mundo, representando mais de 1,2 mil hotéis em mais de 230 destinos. A HotelREZ também impulsiona a Elegant Hotel Collection® – uma marca soft brand de luxo com serviço completo que atende uma rede internacional selecionada com curadoria de hotéis únicos e inspiradores.

Para mais informações, acesse www.hotelrez.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de imprensa: Megan@haynesmarcoms.agency

Fonte: BUSINESS WIRE