Início » Amazonas FC está a um passo da Série B do Brasileirão
Destaque Esporte

Amazonas FC está a um passo da Série B do Brasileirão

A rodada definitiva será no próximo sábado (7/10), às 17h, na Arena da Amazônia. A Onça Pintada enfrentará o Botafogo-PB

O Amazonas FC está a uma vitória do acesso à Série B do Brasileirão de 2024. A Onça Pintada derrotou, de virada, o Paysandu (PA), por 2 a 1, no Mangueirão, em Belém, neste domingo (1º). O Papão saiu na frente com Mário Sérgio, mas Igor Bolt e Sassá viraram o jogo para o clube amazonense.

Com a vitória fora de casa, o Amazonas chegou aos nove pontos, retomou a vice-liderança do grupo e agora tem a chance de garantir o acesso diante do torcedor amazonense.

A partida que decidirá a vaga histórica na série B será no  próximo sábado (7/10), às 17h, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 6ª e última rodada do quadrangular final da Série C. A Onça Pintada enfrenta o Botafogo-PB. Os ingressos estão à venda pelo site http://ingressodevantagens.com.br/, por R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira).

Os bilhetes também podem adquiridos até a véspera do jogo, sexta-feira (6/10), nas loja do Grupo TVLar que ficam  na Av. Cosme Ferreira, 5546, Zumbi dos Palmares; na Av. Noel Nutels, 1762 – Cidade Nova (Sumaúma Shopping);  na Av. Djalma Batista, 2100 (Manaus Plaza) e na Avenida Eduardo Ribeiro, 351 – Centro.