Início » Blue Diamond Resorts Aprimora Oferta All-Inclusive com Novo Recurso de Traslados
Notícias Corporativas

Blue Diamond Resorts Aprimora Oferta All-Inclusive com Novo Recurso de Traslados

MIAMI, Sept. 19, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — O Blue Diamond Resorts continua a redefinir a indústria de tudo incluído, indo além com suas inclusões, oferecendo agora traslados de ida e volta de cortesia entre o aeroporto e hotel integrados perfeitamente ao processo de reserva. Este avanço inovador, impulsionado pelo NexusTours, garante uma viagem sem estresse para os hóspedes que fazem suas reservas diretamente nos sites dedicados da marca da empresa de gestão hoteleira, a partir de 18 de setembro de 2023.

“Estamos empenhados em oferecer experiências cada vez mais personalizadas aos nossos hóspedes, e a inclusão dos traslados no nosso pacote com tudo incluído é apenas um dos muitos benefícios que os viajantes podem desfrutar”, disse Alejandro Rodriguez del Peon, Diretor de Marketing e Relações Públicas do Blue Diamond Resorts. “A viagem em outro país pode ser assustadora, mas esta nova adição às nossas ofertas representa mais um passo na redefinição do conceito de ‘tudo incluído’. Nosso objetivo contínuo é aprimorar consistentemente a experiência do hóspede, tanto agora como no futuro”, ele disse.

A partir de hoje, os viajantes que fizerem reservas de estadias de aproximadamente 3 a 4 noites terão a incrível oportunidade de incluir um serviço de traslado compartilhado de alto nível totalmente gratuito. Basta somente alguns cliques durante a reserva para que o hóspede acrescente aquele valor extraàsua estadia. Turistas com estadias mais curtas também poderão usufruir deste benefício por um custo adicional preferencial.

Este benefício extra está acessível em todas as propriedades selecionadas do Blue Diamond Resorts com tudo incluído com reservas feitas diretamente nos seus sites. Essas propriedades abrangem marcas renomadas, como Royalton Luxury Resorts, Royalton CHIC Resorts, Hideaway at Royalton Resorts, Planet Hollywood Beach Resorts, Mystique by Royalton, Grand Lido Resorts e Starfish Resorts. Este novo recurso está disponível para hóspedes no México, República Dominicana, Jamaica, Costa Rica, Granada, Antígua e Santa Lúcia que fazem suas reservas diretamente no www.royaltonresorts.com ou www.planethollywoodhotels.com.

Os viajantes são convidados a explorar nosso grupo de propriedades de luxo com tudo incluído do Blue Diamond Resorts e desfrutar de um serviço incomparável e experiências personalizadas. Para mais informação ou para reservar as suas próximas férias, visite www.bluediamondresorts.com

Sobre o Blue Diamond Resorts  

O Blue Diamond Resorts tem mais de 60 hotéis e mais de 18.000 quartos em oito países localizados nos destinos de férias mais populares do Caribe. Suas nove principais marcas de hotéis incluem o premiado All-In Luxury® Royalton Luxury Resorts, onde Todos são Família. Um hotel para amigos, pais, filhos, casais, casamentos, retiros corporativos ou de incentivo, ou viajantes individuais, onde todos são família com nosso serviço em recursos personalizado e comodidades exclusivas, incluindo All-In Connectivity™, DreamBed™ e o Sports Event Guarantee™.  Para se concentrar em relacionamentos e amizades valiosas, o Hideaway at Royalton oferece uma experiência exclusiva para adultos com refeições únicas e acomodações preferidas para aumentar a União entre seus hóspedes. Party Your Way no Royalton CHIC Resorts, uma marca vibrante e efervescente apenas para adultos se deliciarem com o inesperado, com tudo incluído. O Mystique by Royalton está Longe de Ser Comum, oferecendo aos visitantes a oportunidade de conexão com seus arredores em uma coleção de resorts de estilo boutique plenos de beleza sem fim e vibrações modernas. Na Jamaica, o Grand Lido Negril oferece para hóspedes com mais de 21 anos, férias únicas Ao Natural com tudo incluído, além de uma costa isolada para sua máxima privacidade. O Memories Resorts & Spa oferece férias projetadas para suas férias em família, reunião com amigos ou para relaxar com seu ente querido. O Starfish Resorts tem uma localização deslumbrante e um rico patrimônio cultural. O Planet Hollywood Hotels & Resorts atrai os hóspedes para Vacation Like A Star™(Férias de Estrela) com uma experiência envolvente e interativa, além de itens famosos da cultura pop de filmes icônicos, música e esportes, enquanto você Foge dos Paparazzi no Planet Hollywood Adult Scene que transforma as férias exclusivas para adultos no centro do fascínio e da atenção com glamour e exclusividade.

Para mais informações sobre o Blue Diamond Resorts, visite www.bluediamondresorts.com


Para mais informação contate media@bluediamondresorts.com

Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8925184)