Início » Amom tem até fevereiro para decidir sobre candidatura à prefeitura de Manaus
Destaque Política

Amom tem até fevereiro para decidir sobre candidatura à prefeitura de Manaus

Durante uma reunião com o senador Plínio Valério, presidente do PSDB-Cidadania do Amazonas, o deputado federal Amom Mandel pediu um prazo maior para decidir sobre a possível candidatura pela federação PSDB-Cidadania à prefeitura de Manaus.

Amon, que já foi vereador de Manaus e não concluiu o mandato para disputar eleição em 2022, para vaga de deputado federal na chapa do falecido ex-governador Amazonino Mendes, teve seu nome envolvido em polêmicas acerca de uma operação da Polícia Militar do Amazonas.

Porém, antes do ocorrido, o parlamentar anunciou em um vídeo nas suas redes sociais, no final de dezembro de 2023, que naquele momento não teria interesse em ser pré-can

O encontro, realizado ontem, estava envolto em expectativas quanto à permanência ou desistência de Amom em relação à indicação, uma vez que o PSDB, representado por Plínio, abriu mão de propor um candidato para a chapa em apoio a Amom Mandel.

Segundo Plínio, Amom tem até o início do mês de fevereiro para avaliar se vai ser ou não candidato na disputa pelo cargo de prefeito de Manaus nas eleições que acontecem em outubro deste ano.