Início » Mary Kay Inc apresenta novas descobertas sobre uma mistura antioxidante que pode reduzir os efeitos visíveis da poluição e do envelhecimento na pele
Notícias Corporativas

Mary Kay Inc apresenta novas descobertas sobre uma mistura antioxidante que pode reduzir os efeitos visíveis da poluição e do envelhecimento na pele

Mary Kay Inc., líder mundial em inovação em cuidados com a pele, revelou recentemente uma pesquisa inovadora sobre um tratamento que diminui os efeitos visíveis da poluição e do envelhecimento na pele humana. As descobertas, que a Mary Kay compartilhou no primeiro encontro da Sociedade Internacional de Dermatologia Investigativa (ISID), melhoraram significativamente a firmeza da pele e o surgimento de linhas finas e rugas durante o estudo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230919349180/pt/

“Mary Kay scientists have spent years researching the latest ingredient innovations to best defend against free radicals and help delay the onset of premature skin aging," said Dr. Lucy Gildea, Chief Innovation Officer, Product & Science at Mary Kay. (Photo: Mary Kay Inc.)

“Mary Kay scientists have spent years researching the latest ingredient innovations to best defend against free radicals and help delay the onset of premature skin aging,” said Dr. Lucy Gildea, Chief Innovation Officer, Product & Science at Mary Kay. (Photo: Mary Kay Inc.)

“Os cientistas da Mary Kay passaram anos pesquisando as mais recentes inovações em ingredientes para melhor se defender contra os radicais livres e ajudar a retardar o início do envelhecimento prematuro da pele devido a fatores de estresse ambientais e de estilo de vida, como escapamentos de automóveis e poluição do ar”, disse a Dra. Lucy Gildea, Diretora de Inovação, Produto e Ciência da Mary Kay.

A pesquisa também foi publicada no International Journal of Cosmetic Science.

Os cientistas da Mary Kay vêm investigando os efeitos da poluição do ar na pele mediante múltiplas cooperações acadêmicas desde 2016. Esforços anteriores analisaram as respostas bioquímicas das células da pele humana a diversas formas de poluição, incluindo gases de escapamentos de diesel e poluição do ar urbano. As principais descobertas revelaram que uma mistura patenteada de antioxidantes reduz estas reações.

“Não há dúvidas de que a poluição do ar contribui para o envelhecimento da pele”, disse o Dr. Jean Krutmann, pioneiro da medicina ambiental, professor de dermatologia e diretor do IUF – Instituto de Pesquisa Leibniz para Medicina Ambiental em Düsseldorf, Alemanha. Ele vem conduzindo pesquisas para determinar o efeito da poluição do ar na pele humana desde a publicação do artigo principal em 2010, que demonstra o efeito da exposição a partículas transportadas pelo ar no envelhecimento da pele.

As descobertas apresentadas no encontro da ISID 2023 são apenas os esforços mais recentes da Mary Kay de reforçar o compromisso de longa data da marca com o avanço da pesquisa e desenvolvimento na saúde e beleza da pele. A Mary Kay detém mais de 1.600 patentes de produtos, tecnologias e designs de embalagens em seu portfólio mundial.

Sobre a Mary Kay

Hoje. Agora. Sempre. Como uma das rompedoras de barreiras em sua origem, Mary Kay Ash fundou a marca de beleza de seus sonhos no Texas em 1963 com uma meta: enriquecer a vida das mulheres. Este sonho floresceu em uma empresa internacional com milhões de membros independentes da força de vendas em mais de 35 países. Durante 60 anos, a oportunidade Mary Kay capacitou as mulheres a definirem seu próprio futuro por meio da educação, orientação, defesa de direitos e inovação. A Mary Kay se dedica a investir na ciência por trás da beleza e produzir cuidados da pele, cosméticos coloridos, suplementos nutricionais e fragrâncias de última geração. A Mary Kay acredita na preservação de nosso planeta para as gerações futuras, ao proteger as mulheres afetadas pelo câncer e pela violência doméstica e incentivar os jovens a seguirem seus sonhos. Saiba mais em marykayglobal.com, encontre-nos no Facebook, Instagram e LinkedIn ou siga-nos no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Comunicações Corporativas da Mary Kay Inc.

marykay.com/newsroom

972.687.5332 ou media@mkcorp.com

Fonte: BUSINESS WIRE