Início » A Secure-IC anuncia a integração da tecnologia SecuryzrTM no novo chip carro-chefe da MediaTek para smartphones, o Dimensity 9300
Notícias Corporativas

A Secure-IC anuncia a integração da tecnologia SecuryzrTM no novo chip carro-chefe da MediaTek para smartphones, o Dimensity 9300

A Secure-IC, líder em ascensão e fornecedora global de soluções de segurança cibernética de ponta a ponta para sistemas incorporados e objetos conectados, tem o prazer de anunciar que sua solução de segurança cibernética incorporada SecuryzrTM iSE (Integrated Secure Element) 900 foi integrada ao chip de smartphone carro-chefe da MediaTek, o Dimensity 9300. O SecuryzrTM da Secure-IC garante a proteção de dados confidenciais e processos críticos dentro do chipset, impedindo o acesso não autorizado e protegendo a integridade do sistema. A adoção do SecuryzrTM, combinada com o suporte de certificação em nível de sistema da Secure-IC, permite que o SoC da MediaTek esteja pronto para o Common Criteria nível 4+ (AVA_VAN.5). Após o sucesso desse projeto, a Secure-IC fornecerá continuamenteàMediaTek outras soluções de segurança.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231116437848/pt/

Hassan Triqui, CEO of Secure-IC (Photo: Business Wire)

Hassan Triqui, CEO of Secure-IC (Photo: Business Wire)

Lançado em novembro de 2023, o MediaTek Dimensity 9300 está redefinindo a computação móvel com seus recursos líderes do setor.

A Secure-IC sempre se dedicou a oferecer as inovações mais recentes em segurança ao mercado. A integração da solução da Secure-IC no MediaTek Dimensity 9300 marca um marco significativo. A série SecuryzrTM iSE 900 fortalece o MediaTek Dimensity 9300 com uma camada avançada de segurança. Essa tecnologia garante a integridade do sistema, atuando como a Raiz de Confiança (RoT) e fornecendo uma capacidade de Processamento Seguro.

Como o Enclave Seguro do MediaTek Dimensity 9300, o SecuryzrTM iSE 900 desempenha um papel fundamental na proteção de operações críticas durante todo o ciclo de vida do dispositivo, como inicialização segura, atualizações de firmware e gerenciamento de chaves. Ele monitora continuamente esses processos para garantir a resiliência contra interrupções, como ataques ciberfísicos, mitigando possíveis ameaças com a máxima confiabilidade. Paralelamente, a Secure-IC forneceu soluções de software robustas, incluindo recursos avançados de gerenciamento do ciclo de vida da segurança.

“A Secure-IC tem a honra de ser a parceira confiável escolhida para fornecer soluções de segurança para o MediaTek Dimensity 9300”, disse Hassan Triqui, CEO da Secure-IC. “Essa colaboração destaca nossa dedicação em assegurar o mundo digital, e estamos empolgados em desempenhar um papel crucial na garantia da integridade e segurança dos SoCs da MediaTek.

“A integração da tecnologia de segurança de ponta da Secure-IC em nosso Dimensity 9300 representa um avanço significativo em nossa missão de oferecer as melhores soluções absolutas quando nossos clientes compram nossos principais produtos. Juntos, continuaremos a impulsionar a inovação, garantindo que o Dimensity 9300 estabeleça novospadrões em termos de segurança e desempenho.” – Dr. Yenchi Lee, gerente-geral adjunto do Negócio de Comunicações Sem Fio da MediaTek.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Secure-IC

Neil Mac Lean

Head of Lead Generation & Promotion

Corporate-marketing@secure-ic.com

+33 (0)2 99 12 18 72

http://www.secure-ic.com

Fonte: BUSINESS WIRE