Início » Marta se emociona com cartas da família antes da estreia na Copa
Esporte

Marta se emociona com cartas da família antes da estreia na Copa

Uma ação preparada pela CBF emocionou as jogadoras da seleção brasileira feminina às vésperas da estreia na Copa do Mundo. Ao voltar aos seus quartos no hotel onde estão concentradas, em Brisbane, na Austrália, as atletas encontraram cartas e outras lembranças enviadas por familiares, uma maneira de diminuir a saudade após 20 dias de treinamentos.

As cartas foram escritas por pais, filhos, maridos, esposas e amigos, e expressavam o apoio e o carinho dos familiares pelas jogadoras. Algumas cartas também continham mensagens de motivação e incentivo para a Copa do Mundo.

As jogadoras ficaram muito emocionadas com as cartas e outras lembranças recebidas. Elas disseram que as mensagens ajudaram a diminuir a saudade dos familiares e deram-lhes forças para a estreia na Copa do Mundo.

A ação da CBF foi muito elogiada pelas jogadoras e pelos torcedores. Ela foi considerada uma forma de demonstrar o apoio e o carinho dos brasileiros pela seleção feminina.

Indo para sua sexta e última Copa, a camisa 10 Marta recebeu mensagens da mãe, dona Tereza, e da namorada, a também jogadora de futebol Carrie Lawrence. Marta não escondeu a emoção e usou as redes sociais para compartilhar a surpresa com os fãs.

De O Globo.