Início » São Paulo receberá evento de compliance em agosto
Notícias Corporativas

São Paulo receberá evento de compliance em agosto

A Expo Compliance 2023 é uma feira de produtos e serviços direcionados a todo o ecossistema de integridade e ética corporativa do Brasil, e acontecerá entre os dias 02 e 04 de agosto no Amcham Business Center em São Paulo. A feira, de acesso gratuito, terá exposição de várias empresas patrocinadoras.
Nos dias 02, 03 e 04 de agosto, São Paulo receberá centenas de profissionais de integridade corporativa de todo o Brasil para a Expo Compliance 2023. O evento acontecerá no Amcham Business Center, no bairro Chácara Santo Antônio.
O evento é direcionado aos profissionais de compliance, auditoria, governança, investigações, prevenção à lavagem de dinheiro, proteção de dados e ESG. Além desses temas, a feira visa oferecer aos gestores de empresas e organizações públicas e privadas ampliação dos conhecimentos sobre os assuntos, estabelecer parcerias e negócios, trocar e compartilhar experiências com outros profissionais da área.
Nesse ano, a programação do evento contará com:

  • 8° Congresso Integra – Compliance Across Américas;
  • 3º Seminário Internacional de Privacidade e Proteção de Dados;
  • 3º Fórum de Proteção de Dados dos Municípios;
  • 2º Congresso Nacional de Direito Digital;
  • 1ª Mostra de Trabalhos Acadêmicos;
  • 3ª Feira Nacional do Livro de Compliance;
  • 1º Summit “How to become a CFE”;
  • Encontro de Presidentes das Comissões de Compliance da OAB.
Além da programação temática dos painéis, palestras e workshops, os congressistas e visitantes participarão de uma das únicas exposições de serviços para o segmento de integridade corporativa do Brasil.
“A feira também contará com a exposição da plataforma e módulos GRC (Governança, Risco e Controles, Compliance e Auditoria), no stand do Regdrive”, afirma Luis Endo, sócio-fundador da RegTech focada em Gestão de Compliance.
A Expo Compliance apresentará novas tecnologias e tendências de mercado, fóruns, seminários temáticos e atividades imersivas com acesso gratuito e de maneira aberta ao público. Para acompanhar as ações do evento é necessário adquirir um ingresso que dá acesso ilimitado a todos os espaços.
Serviço:
Expo Compliance 2023
AMCHAM BUSINESS CENTER
Rua da Paz, 1.431 – Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP
Para mais informações, basta acessar o site do evento: https://www.ccompliance.com.br/expocompliance.