Início » Distribuidora 4eX passa a trabalhar com nova linha CommScope a partir de SC
Notícias Corporativas

Distribuidora 4eX passa a trabalhar com nova linha CommScope a partir de SC

Acordo soma à linha da distribuidora as soluções de cabeamento estruturado em cobre NetConnect e fibras óticas da fabricante global
A 4eX Solutions, seguindo uma estratégia de ampliação de negócios que passou recentemente pela abertura de duas unidades, uma em Fortaleza-CE e outra em Joinville-SC, assinou com a Commscope, fabricante de soluções de infraestrutura para redes de comunicações, uma parceria para distribuição das soluções de cabeamento estruturado em cobre NetConnect e fibras óticas da empresa.

Com isso, a unidade de Joinville da 4eX passa a contar com estoque local, o que expande a oferta que a distribuidora já vinha trabalhando nesta linha de soluções.

“Agora, além dos produtos Ruckus, que já trabalhávamos, também entra no portfólio toda a linha de fibra óptica CommScope e de cabeamento de cobre NetConnect CommScope”, afirma o CEO da 4eX, Gustavo Franco. “Com isso, disponibilizamos uma solução de conectividade de alto desempenho, que pode ser adquirida em uma única empresa”, completa Lucas Parenti, diretor Comercial da 4eX Solutions.

Já pela CommScope, empresa que fornece há mais de 45 anos soluções de alto desempenho para redes, tendo registrado mais de 15.000 patentes na área de tecnologia, a diretora Elayne Martins destaca a importância da parceria com a 4eX, que vem para fortalecer os negócios da empresa em Santa Catarina.

“Operando em mais de 150 países, contamos com mais de 10.000 parceiros de negócio, entre canais de distribuição e integração, uma comunidade na qual a 4eX está agora se integrando”, enfatiza a executiva.