Início » Vagner Pimentel lança o livro de aventuras Áster´
Notícias Corporativas

Vagner Pimentel lança o livro de aventuras Áster´

Novo livro revela segredos ocultos em jornada repleta de riscos

A obra “Áster” foi lançada no mês de julho de 2023, juntamente com a editora Autografia, no Rio de Janeiro. Escrita por Vagner Pimentel, o lançamento ocorreu em 09/07/2023, na sede da própria editora, na Rua: Mayrink Veiga, número 6, 10º andar, no Centro do Rio de Janeiro.

O autor conta ao leitor um pouco mais sobre o livro: “A história conta sobre um movimento surpreendente que marca uma nova era política para a ilha de Hy-Drasil, a administração do Primeiro-Ministro Aston Longbow iniciou uma série de reformas que prometem remodelar as relações entre as cidades Superior, Interior e Inferior”.

O autor ainda revela: “As mudanças vêm na esteira de uma controversa operação policial que resultou no resgate de uma vítima sequestrada e a identificação dos responsáveis por trás do ato.O caso, que atingiu as complexidades sociais e políticas da ilha, trouxe à tona questões mais profundas sobre governança e segurança. O Comandante Lestrade, líder operacional do caso, revelou planos para combater o bando”.

Vagner Pimentel é um autor iniciante, formado em Engenharia Civil, fã de grandes histórias de aventuras. Após muito tempo, decidiu criar sua própria história e compartilhar com os que buscam conteúdos de aventura, ação e mistério.