Início » Podcast-se lança novo episódio com Sandra Sinicco
Notícias Corporativas

Podcast-se lança novo episódio com Sandra Sinicco

No dia 31/08, o Podcast-se, podcast oficial do Grupo Knewin, empresa de tecnologia com soluções inteligentes para gestão de comunicação, reputação e exposição de marca, lançou seu mais recente episódio com Sandra Sinicco, fundadora do GrupoCASA, empresa especializada em estratégias de comunicação para a indústria da inovação com filiais em Londres e N.York

No episódio lançado no final de agosto pelo Podcast-se, os ouvintes poderão conhecer mais sobre a trajetória de Sandra Sinicco, conselheira pelo IBGC, coordenadora do conselho consultivo do Instituto Geração SOUL, membro do Conselho do Museu da Pessoa e fundadora da LatamPR Network, empresa que reúne desde 2007 10 agências independentes na América Latina.

O Podcast-se é uma produção que aborda temas ligados à comunicação corporativa e traz entrevistas com profissionais atuantes no mercado, oferecendo uma perspectiva informativa sobre o assunto. Lançado regularmente, o conteúdo traz convidados relevantes e especialistas que compartilham suas ideias e experiências, trazendo insights aos ouvintes. 

“Estamos muito empolgados em compartilhar esse novo episódio com os nossos ouvintes”, afirmam Gabriel Tripodi e Camilo Manfredi, apresentadores do Podcast-se. “No 31º episódio, exploramos de forma profunda e envolvente a história da empresária, fornecendo informações objetivas e uma perspectiva única”.

Os ouvintes podem sintonizar-se e desfrutar do episódio agora mesmo, aprendendo mais sobre as oportunidades dos profissionais de comunicação estratégica nos boards das empresas, qual o papel das agências de comunicação na gestão de reputação, quais são as principais dores dos clientes e como devem ser tratadas e o que é a nova face do PR, expandindo seus conhecimentos sobre a importância dos dados (imprensa, mídias sociais, influenciadores) e da inteligência no acompanhamento e mensuração dos resultados de comunicação, quais são as oportunidades em PR para os profissionais atentos e preparados, e por fim, poderão receber dicas e conselhos da convidada, principalmente os estudantes de comunicação, marketing e os profissionais que estão no início da carreira. 

O conteúdo já está disponível em todas as principais plataformas, incluindo o site próprio, YouTube e Spotify

Para mais informações sobre o Podcast-se e para acessar todos os episódios anteriores, basta visitar: https://podcast-se.knewin.com/