Início » Lynk demonstra primeiras chamadas de voz por telefone padrão bidirecional via satélite
Notícias Corporativas

Lynk demonstra primeiras chamadas de voz por telefone padrão bidirecional via satélite

Comprovação publicada em vídeo da tecnologia para chamadas de voz através do serviço sat2phone da Lynk

A Lynk Global, Inc., líder mundial em fornecer telecomunicações sat2phone, lançou hoje o primeiro vídeo de uma série de chamadas de voz bidirecionais entre telefones celulares padrão conectados via satélite. O vídeo mostra várias chamadas de voz usando telefones celulares padrão conectados através de torres de células de satélite existentes da Lynk em órbita.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230725938708/pt/

Charles Miller, Diretor Executivo e Co-Fundador da Lynk, declarou: “Carl Sagan comentou uma vez ‘Alegações extraordinárias exigem provas extraordinárias’. O vídeo que lançamos hoje ressalta o compromisso da Lynk com um padrão mais elevado.” Miller continuou: “Quando a Lynk concluiu a primeira conexão de um satélite a um telefone padrão na Terra em março de 2020, compartilhamos um vídeo para demonstrar nossos resultados ao mundo. Hoje estamos fazendo o mesmo para chamadas de voz bidirecionais.”

“As notícias de hoje vão ao centro de nossa missão de conectar todos, em todos os lugares”, observou Tyghe Speidel, Diretor de Tecnologia e Co-Fundador da Lynk. “Com o serviço inicial em curso em Palau para mensagens SMS, e com outros países a seguir este ano, a equipe da Lynk está empolgada em demonstrar os recursos de chamada de voz. Embora continuemos a priorizar o serviço de mensagens de texto SMS para nossos parceiros MNO a curto prazo, estes resultados iniciais de chamada de voz destacam os avanços em nossa tecnologia e nos aproximam para cumprir nossa missão”, continuou ele.

Para assistir ao vídeo da bem-sucedida chamada de voz bidirecional da Lynk, clique aqui.

Sobre a Lynk

Lynk é o único sistema patenteado, comprovado e comercialmente licenciado via satélite direto para telefone celular padrão. Nosso serviço foi demonstrado e atualmente vem sendo implantado em mais de 20 países com mais de 30 contratos de serviço comercial MNO cobrindo mais de 50 países. A rede da Lynk, atualmente fornecendo alertas de transmissão celular (emergência) e mensagens SMS bidirecionais, é compatível com todos os telefones celulares existentes no planeta. No futuro, a Lynk irá lançar serviços de voz e banda larga móvel. Ao fazer parceria com a Lynk mediante um simples contrato de roaming, uma operadora de rede móvel abre as portas para novas receitas em mercados inexplorados, proporciona tranquilidade aos assinantes com conectividade onipresente, e oferece um caminho para a prosperidade econômica de bilhões de cidadãos do mundo. Para mais informação, acesse www.lynk.world ou siga @lynktheworld.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20230725938708/pt/1847728/19/Lynk_First_Voice_Calls_V7Final_with_Logo.mp4
Contato:

Tony DeTora

tdetora@lynk.world

Fonte: BUSINESS WIRE