Início » Grupo De Castro comemora 1 ano como dealer da Mitsubishi em Curitiba
Notícias Corporativas

Grupo De Castro comemora 1 ano como dealer da Mitsubishi em Curitiba

Evento será realizado no dia 02 de setembro e resgata o tradicional dia em que as famílias buscam conhecer novos modelos e trocar seus veículos

O Grupo De Castro preparou um encontro para o dia 02 de setembro, das 09 às 14h, na Concessionária Mitsubishi do Barigui. Será a primeira experiência para os amantes do Off Road 4×4 na qual terá várias atrações como food truck, chopp, música, espaço kids e, é claro, as novidades dos modelos da marca Mitsubishi que estarão expostas no showroom.

O encontro De Castro Experience iniciou na Concessionária Suzuki De Castro em 2017, marca representada pelo Grupo e que há um ano também agrega a Mitsubishi Motors. A concessionária localizada no bairro Barigui, em Curitiba, possui 38 anos de história e neste mês de agosto celebra 1 ano da troca do concessionário titular.

“Estamos comemorando o primeiro ano de operação da marca Mitsubishi em Curitiba e daqui pra frente o objetivo é acelerar os eventos e aproximar nossos clientes da concessionária. A Mitsubishi já promove passeios tradicionais reconhecidos nacionalmente do nosso público e agora o paranaense terá a oportunidade de participar dos nossos encontros de forma mais próxima e descontraída, com food trucks, espaço kids, banda de rock, pista exclusiva e um showroom repleto de oportunidades”, comenta Daniel de Castro, fundador do Grupo De Castro. 

O evento do dia 02 de setembro será o primeiro realizado na concessionária após a mudança de dealer. Um dos objetivos da realização de eventos é trazer atrações para os clientes da marca promovendo um encontro que facilite networking, diversão, e a formação de um clube de off road para os apaixonados pela prática que moram em Curitiba.

O Grupo De Castro, que também é dealer da Suzuki, foi fundado em 1995 por Daniel de Castro, sócio fundador. O primeiro ponto da loja de automóveis estava localizado na Av. Desembargador Westphalen, em Curitiba, onde permaneceu durante 3 anos. O ponto atual da concessionária Suzuki, no Tarumã, foi adquirido em 1998 e hoje é considerado um dos melhores pontos do bairro, devido ao seu valor de 25 anos do imóvel no mesmo local e a credibilidade dos clientes que vem comprando seus veículos com o proprietário, que é também comercial da operação, que faz questão de atender e conhecer seus clientes.

Mais informações sobre o evento:

Grupo De Castro comemora 01 ano como dealer da Mitsubishi

Dia: 02/setembro – das 09 às 14h

Onde? Rua Major Heitor Guimarães, 1631, Campina do Siqueira, Curitiba/PR

Mais informações: (41) 3201-0700

www.decastromitsubishi.com.br