Início » Empresa de Tecnologia sedia evento em parceria com a HP
Notícias Corporativas

Empresa de Tecnologia sedia evento em parceria com a HP

Em uma ação de marketing institucional para apresentar aos clientes a plataforma HP TechPulse para gestão de dispositivos, a empresa de tecnologia Acronsoft, em parceria com HP e Poly, organizava evento com experiência de Helicóptero em São Paulo.

A empresa de soluções tecnológicas Acronsoft, especializada em soluções de software, hardware e infraestrutura de TI, em parceria com a HP e POLY, promoveu o evento “Conexão nas Alturas” para apresentar aos clientes o novo portfólio e uma nova solução de gestão de dispositivos.

O evento aconteceu no dia 25 de julho no Campo de Marte, em São Paulo. O objetivo do encontro foi oferecer uma experiência aos clientes, combinando conhecimento, lazer e networking.

Henrique Rodrigues, organizador do evento, destaca a importância do conteúdo abordado para os convidados e como as soluções que fogem do conhecimento de algumas empresas podem impulsionar e otimizar os negócios.

“A apresentação da plataforma HP TechPulse, uma solução de análise e telemetria baseada na cloud, pode auxiliar como empresas gerenciam dispositivos e aplicações, visando eficiência e segurança em ambientes empresariais”, comenta Rodrigues.

Os clientes também puderam desfrutar de uma experiência em um helicóptero sobrevoando São Paulo, proporcionando uma perspectiva única da cidade e favorecendo o networking entre os participantes.

Após a experiência de helicóptero, os convidados foram recepcionados com um almoço no Hotel Blue Tree Faria Lima, para continuar as interações e discussões. Segundo o organizador, o evento “Conexão nas Alturas” demonstrou o compromisso da Acronsoft em fornecer recorrentemente novas soluções para seus clientes, valorizando as parcerias e buscando fomentar as entregas tecnológicas.

“Com a conclusão do encontro, Acronsoft, HP e POLY têm planos para um futuro com mais desenvolvimentos tecnológicos, buscando soluções para contribuir com os clientes e impulsionar para uma escala global”, finaliza Rodrigues