Início » Manauara Shopping recebe a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola 2023, ao seu redor
cultura

Manauara Shopping recebe a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola 2023, ao seu redor

Para celebrar a magia natalina a caravana de natal da Coca-cola vai começar seu tradicional passeio em Manaus e, uma das paradas, que os caminhões iluminados farão, será no Manauara Shopping, nesta quinta-feira, (07/12). A estimativa do horário é de 20h15min às 20h45min, subindo pela Av. Mário Ipiranga (antiga Recife), dando a volta no Shopping, saindo pela Av. Umberto Calderaro (antiga Paraíba), onde ficará estacionado por 20min.

A iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola que, em 2023, traz como tema “Desperte o Papai Noel que há em você”. Os caminhões desfilarão a partir, passando por pontos estratégicos da cidade. A Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil com atuação em 70% do território nacional (regiões Norte e Nordeste, Mato Grosso e parte de Tocantins e Goiás), é quem executa o espetáculo natalino dentro da sua área de atuação. Ao todo, 40 municípios em 13 estados de atuação de fabricante no Brasil serão contemplados com o comboio de caminhões.

Karla Henderson, gerente de marketing do Manauara Shopping, diz: “Esse projeto é lindo, com um processo mágico e encantador. É com grande satisfação que iniciaremos como um dos pontos de parada desse comboio natalino iluminado, como referência. É de suma importância para nós, shopping, participar desse processo. Nosso público poderá registrar esse momento mágico e ficaremos muito felizes com isso”

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.