Início » Marca nacional lança linha para banho com sensorial inédito e tecnologias exclusivas
Brasil

Marca nacional lança linha para banho com sensorial inédito e tecnologias exclusivas

Cuide-se Bem, a marca de cuidados pessoais do Boticário, acaba de lançar a linha Show de Banho que passa a integrar o portfólio de produtos de autocuidado da marca com fragrância leve e floral. Com os produtos, a marca incentiva o consumidor a encontrar tempo e espaço para si mesmo, deixando o momento do banho mais leve e divertido, como a vida adulta também merece.

Seja com músicas animadas ou aquelas mais relaxantes, luz baixa ou velas aromáticas e muita espuma, cada um tem a própria maneira de aproveitar um bom banho, mas nada substitui aquele cheirinho gostoso de banho tomado, trazendo a sensação de conforto e cuidado. Show de Banho, além de ser composta por itens 100% veganos, com altas porcentagens de ingredientes naturais e cruelty free – além de embalagens feitas de plástico vegetal e PCR (plástico sustentável), conta com portfólio completo com sete produtos que podem ser usados durante e após o banho, para manter o cheirinho de banho tomado durante o dia.

Os novos itens foram pensados para ter texturas únicas, cremosas e refrescantes. O Sabonete Líquido Borbulhante, inovação da marca no lançamento, possui espuma super efervescente e divertida que limpa, renova e proporciona sensação refrescante na pele. Outra novidade da linha é o sabonete em barra com o exclusivo formato dos nostálgicos patinhos de plástico, que usávamos nos banhos da infância. 

“Cada pessoa tem um modo de viver o banho: limpeza, ritual de bem-estar mental… Para o consumidor, o banho gostoso e divertido significa muita espuma! A partir desse insight e da estimativa de crescimento do mercado de banho, trouxemos uma linha dedicada a esse momento, com uma fragrância que entrega conforto e a leveza que um bom banho carrega e, claro, com um toque jovem e divertido que só Cuide-se Bem tem!”, explica Bruna Nunes, diretora da categoria de Corpo e Banho do Grupo Boticário.

Outros itens complementam o portfólio: o Sabonete Líquido Esfoliante que remove as impurezas da pele esfoliando de forma suave e agradável, sem ressecar.  O Sabonete Barra, em kits de 2 e 4 unidades de 80g – ambos formam espuma cremosa, entregando um sensorial de pele macia e aveludada.

Nos cuidados pós-banho, a loção hidratante é um dos principais itens da linha para manter a pele hidratada e exalando cheirinho de banho, pois além de possuir textura leve e rápida absorção, ela proporciona hidratação profunda na pele por cerca de 48 horas, deixando-a macia, sedosa e perfumada, com disponibilidade em duas volumetrias, de 400 ml e 200 ml – além da opção de refil. Para fixar ainda mais a sensação revigorante no pós-banho, o body splash oferece um toque de conforto combinado à essência floral.
Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.