Início » Projeto que reajusta salário de agentes do IMMU tem pedido de celeridade 
Política

Projeto que reajusta salário de agentes do IMMU tem pedido de celeridade 

Ação de Professor Samuel busca reunião com prefeito para garantir data-base retroativa dos agentes

O vereador Professor Samuel (PL), destacou apoio aos agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), e pediu celeridade na votação do Projeto de Lei (PL) 414/2023, que garante o reajuste salarial dos agentes.  O PL já tem parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e segue para a Comissão de Finanças, Economia e Orçamento e de Serviço e Obras Públicas da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

O parlamentar recebeu os profissionais em seu gabinete, e se comprometeu em intermediar a situação. Além de buscar uma agenda com o prefeito David Almeida (Avante) para verificar os retroativos da data-base dos servidores, Samuel também pediu encaminhamento célere ao PL que tramita na Casa Legislativa.

Professor Samuel ressaltou a importância de atender aos anseios da categoria e afirmou: “Buscamos intermediar de todas as formas para que a solução seja alcançada o mais rápido possível. É um direito dos servidores públicos, e a Câmara Municipal de Manaus tem o compromisso de garantir esse benefício tanto para os agentes de trânsito quanto para os demais servidores públicos”.

A iniciativa do vereador em apoiar as demandas dos trabalhadores do IMMU demonstra comprometimento em promover melhores condições de trabalho e valorização dos servidores públicos da cidade.