Início » Manaus recebe exposição imersiva de Van Gogh
cultura Destaque

Manaus recebe exposição imersiva de Van Gogh

Admiradores da arte poderão interagir com obras do holandês Vincent Van Gogh, no Amazonas Shopping, a partir do dia 20 de outubro, em curta temporada.

A exposição Van Gogh e Impressionistas traz uma viagem pelo universo do pintor holandês, com direito a célebres obras, como autorretratos, A Noite Estrelada, Quarto em Arles, Girassóis, Amendoeira em Flor, dentre tantas outras. Como bônus, a exposição oferece, ainda, uma incursão na obra de quatro artistas impressionistas e pós-impressionistas: Monet, Renoir, Gauguin e Cézanne.

A atração conta com instalações artísticas que retratam obras e biografia do artista, loja de souvenirs, além do grandioso atelier imersivo com projeções de alta definição 360º em paredões e piso, o lugar perfeito para contemplação e para fazer fotos e vídeos incríveis.

Já é possível comprar os ingressos por meio do site https://www.ingresso.com/espetaculos/van-gogh-e-impressionistas-manaus. O ingresso custa R$ 90; e a meia-entrada é ofertada a R$ 45.

A exposição está prevista para iniciar em 20 de outubro. A visitação acontece de segunda à sábado, das 10h às 21h; e nos domingos e feriados, de 12 às 21h.