Início » Terror ‘Fale Comigo’ estreia nesta quinta-feira nos cinemas de todo país
Entretenimento

Terror ‘Fale Comigo’ estreia nesta quinta-feira nos cinemas de todo país

Chegou a hora de ver o terror mais aguardado do ano nas telonas. Com distribuição da Diamond Films, FALE COMIGO (Talk To Me) chega aos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira, 17 de agosto. A venda de ingressos está disponível e o público já pode garantir um lugar no cinema na semana de estreia.

Elogiado pela crítica, público e por diretores renomados, FALE COMIGO acompanha um grupo de jovens que ficam obcecados pela adrenalina de invocar espíritos usando uma mão embalsamada. Até que um deles vai longe demais e liberta terríveis forças sobrenaturais. Reveja o trailer aqui.

Para os diretores Danny e Michael Philippou, FALE COMIGO é um retrato sobre jovens que não conseguem lidar com seus sentimentos e buscam por válvulas de escape. “A Mia (Sophie Wilde) está tentando enfrentar questões comuns da adolescência – e é por isso que ela não está lidando com o fato de ter perdido a mãe há dois anos. Suas emoções reprimidas causam uma ansiedade constante. E, quando surge a oportunidade de escapar disso experimentando a possessão, mesmo que seja assustador, ela se joga – e adora.”

FALE COMIGO será lançado no Brasil nas versões dublada e legendada. O filme contará com apoio de acessibilidade para todos os públicos. Por meio do aplicativo MovieReading, a partir da estreia estarão disponíveis recursos de audiodescrição, legendas descritivas e LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Green Book – O Guia’, ‘No Ritmo do Coração’, ‘Spencer’, ‘Órfã 2: A Origem’, ‘One Piece Film Red’ e ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’.