Início » BINCIN Mini, uma série animada brasileira, chega com muita fofura
Entretenimento

BINCIN Mini, uma série animada brasileira, chega com muita fofura

Depois de meses de produção, chega o primeiro episódio de BINCIN Mini, uma série animada feita no Brasil, pelo estúdio OBC Entertainment. A série, em formato anime chibi, apresenta as personagens mais fofas que você já viu – Bibí, Dímidi, Íni e Mime.

A série de desenhos animados mostrará as aventuras de quatro meninas de um outro mundo chamado Moa, que decidem participar de um grande concurso de música de lá. Para tanto, elas inovam e criam uma banda de rock que usará instrumentos ‘alienígenas’ (ou seja, da Terra) pela primeira vez em Moa.

A série também se destaca pelas músicas – quem pensa que, por ser um programa para o público infantil, as garotas do BINCIN vão tocar ‘musiquinhas suaves’, que se prepare, pois elas virão com o som do Power Metal – um subgênero do heavy metal que combina características do metal tradicional com Speed Metal, e forte influência da música clássica. E quando vemos o estilo das personagens da série – ultra fofas e lindinhas – o contraste só deixa tudo ainda mais divertido.

A produção 100% brasileira, super caprichada, não fica devendo nada a produções similares de girl band. em formato chibi japonesas. Depois deste primeiro, os outros episódios da série, com 3 a 5 minutos de duração cada, irão ao ar todo dia 15 e 30 de cada mês, em mídias sociais – Youtube, Instagram, Tiktok – e em canais de streaming – Amazon Prime, dentre outros.

Quer conferir a fofura das meninas de BINCIN Mini? Acesse então o primeiro episódio desta nova série brasileira no Youtube – https://youtu.be/_jwSwyO9sSw

E dia 30 de agosto já chega o segundo episódio, então acompanhe a banda mais fofa da Internet nas mídias sociais!