Início » A Sims Limited anuncia a nomeação de Kathy Hirschfeld para o Conselho de Administração
Notícias Corporativas

A Sims Limited anuncia a nomeação de Kathy Hirschfeld para o Conselho de Administração

A Sims Limited (ASX: SGM), líder global em sustentabilidade e facilitadora da economia circular, anunciou hoje a nomeação de Kathy Hirschfeld AM como diretora não executiva independente a partir de 1º de setembro de 2023. A nomeação da Sra. Hirschfeld, que ocorre após a aposentadoria de Heather Ridout em 31 de março de 2023, será confirmada pelos acionistas na assembleia geral anual de 2023, agendada para 1º de novembro de 2023.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230814691747/pt/

Kathy Hirschfeld AM, Sims Limited BOD Appointee (Photo: Business Wire)

Kathy Hirschfeld AM, Sims Limited BOD Appointee (Photo: Business Wire)

A Sra. Hirschfeld é uma engenheira química com 20 anos de experiência na BP em refino de petróleo, logística e exploração na Austrália, Reino Unido e Turquia. Ela também atuou como oficial de logística na Reserva do Exército Australiano..

“Estou muito feliz em dar as boas-vindas a Kathy em nosso Conselho como diretora independente, pois ela traz muitos anos de experiência valiosa como diretora e executiva,” disse Geoff Brunsdon, presidente da Sims Limited e diretor não executivo independente do Conselho da Sims Limited. “Kathy é muito respeitada por sua experiência em engenharia, gestão de riscos operacionais, segurança e governança corporativa. Sua experiência em liderar projetos complexos em muitos dos mesmos locais que nossas operações beneficiará nosso negócio e nossos acionistas. A nomeação de Kathy está alinhada com o propósito e a estratégia da Sims Limited, e sua experiência complementará a mistura de habilidades e experiência do Conselho. Dou as boas-vindas a Kathy ao Conselho e estou ansioso para trabalhar com ela.”

Essa nomeação segue as recentes nomeações de Philip Bainbridge em 1º de setembro de 2022 e Vicky Binns em 8 de outubro de 2021, um testemunho do compromisso da Sims Limited com a renovação do Conselho.

A Sra. Hirschfeld possui ampla experiência em conselhos de empresas listadas na ASX, NYSE, empresas privadas e governamentais. Atualmente, ela é presidente da Powerlink Queensland, diretora não executiva independente da Central Petroleum e membro do conselho da Spark Infrastructure RE Limited, suas subsidiárias e entidades relacionadas – que inclui os conselhos da SA Power Networks e Victoria Power Networks (Powercor e CityPower). A Sra. Hirschfeld já foi membro do Conselho e presidente do Comitê Nacional da UN Women na Austrália e diretora não executiva da Energy Queensland, ToxFree Solutions, InterOil Corporation, Broadspectrum, Snowy Hydro e Queensland Urban Utilities. Além disso, ela foi membro do Senado Académico de Queensland por 10 anos.

A Sra. Hirschfeld é membro do Instituto Australiano de Diretores de Empresas e da Academia de Engenharia e Tecnologia. Em 2019, ela foi nomeada membro da Ordem da Austrália (AM) por serviços significativos prestadosàengenharia, às mulheres e aos negócios.

Sobre a Sims Limited

Fundada em 1917, a Sims Limited é líder global em sustentabilidade e impulsionadora da economia circular, empregando 4.400 funcionários que atuam em mais de 200 instalações em 15 países. As ações ordinárias da empresa são listadas na Bolsa de Valores da Austrália (ASX: SGM), e suas American Depositary Shares são cotadas no mercado Over-the-Counter nos Estados Unidos (USOTC: SMSMY). O propósito da empresa, criar um mundo sem resíduos para preservar nosso planeta, é o que os impulsiona a inovar constantemente e oferecer novas soluções na economia circular para consumidores, empresas, governos e comunidades ao redor do mundo. Para obter mais informações, visite www.simsltd.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Real Hamilton-Romeo

real.hamiltonromeo@simsmm.com

Fonte: BUSINESS WIRE