Início » Ruivinha de Marte lança clipe com Eddu Oliver
Notícias Corporativas

Ruivinha de Marte lança clipe com Eddu Oliver

Bloqueia o Coração marca um novo momento na carreira da influencer como cantora que aposta na seresta romântica

A cantora e influencer Ruivinha de Marte lança um novo single. Intitulado ‘Bloqueia o Coração’, ela inova em um gênero musical voltado para o romantismo. O clipe também já está disponível no YouTube e tem participação especial do influencer manauara Eddu Oliver, conhecido por participar da Casa da Barra de Carlinhos Maia.

A música é uma seresta composta por Dieguinho Azevedo e Glauciane Guimarães, produzida por Vittinho no Beat e Atlas Productionse e editada pela Três Sons editora e gravadora digital.

Para Ruivinha de Marte, o novo single representa um novo momento em sua carreira e um divisor de águas. “Essa música é muito importante pra minha carreira, nesse momento, porque é algo diferente de tudo que eu já fiz. Eu trabalhava no funk, porém, quis migrar pra um ritmo musical, no caso a seresta, pra valorizar mais minha voz, com essa pegada mais romântica. Vai ser bem interessante lançar ‘Bloqueia o Coração’ e ver o retorno do público. Eu já fiz outras parecidas, mas nenhuma 100% seresta. Estou torcendo que o público também abrace essa ideia e seja sucesso”, afirma a cantora.

Ruivinha de Marte é a nova aposta da Fly Produções, comandada pelo empresário Marcelo Lins, conhecido por atuar no mercado de entretenimento do Norte do país com a Passe Fly e Ingressos Fly. “Estamos muito otimistas e acreditamos que a Ruivinha vai realizar grandes feitos no Brasil. Tudo isso, com nosso suporte e orientação”, afirma Lins.

Tiktoker, cantora e influencer amazonense, a Ruivinha de Marte reúne mais de 30 milhões de seguidores em suas redes sociais. A ex-participante do Reality A Fazenda, Anny Bergatin, ou Ruivinha de Marte, mudou de vida após se tornar influencer digital ao viralizar dançando um sucesso de Felipe Dom. O vídeo bateu 3 milhões de visualizações no YouTube.

‘Bloqueia o Coração’ já está em todas as plataformas de streaming e pode ser ouvido no link. O clipe pode ser assistido no YouTube pelo link