Início » De strogonoff a bolo de brigadeiro, linha de petfood vira tendência durante Pet South America 2023
Notícias Corporativas

De strogonoff a bolo de brigadeiro, linha de petfood vira tendência durante Pet South America 2023

De 16 a 18 de agosto, acontece a Pet South América, evento que reúne a indústria pet da América Latina. Durante os três dias de feira, serão apresentadas soluções em produtos e serviços ao mercado pet. Dentro do setor,

pet food está na liderança, com faturamento no primeiro trimestre de R$ 33,1 bilhões, representando uma alta de 16,7% em relação ao ano de 2021, segundo o Instituto Pet Brasil. “Esse resultado é o reflexo da exigência do consumidor e tutor de animais de estimação, que buscam oferecer produtos com qualidade e diferenciados”, comenta Gustavo Del Claro, CEO da Petitos, que é PhD pela USP em nutrição animal.

Petitos é uma marca inovadora e se destaca por sempre apresentar produtos similares ao de humanos, fortalecendo a relação entre tutores e seus animais de estimação. Reconhecida por lançar petiscos como coxinha, kibe, sushi, pastel e pão de queijo, desponta no mercado como referência de inovação saudável. Além da linha de petiscos salgados, a Petitos oferece dentro da linha Delícias do Chef, opções de docinhos como brigadeiro, beijinho e churros.

Assim como os humanos festejam com festa na caixa personalizada, a Petitos oferece Festa na Caixa para pets com itens da linha Delícias do Chef que contém: bolo de brigadeiro, beijinho, coxinha, mini churros, entre outros.

Dentro do seu cardápio de inovações, a marca criou o strogonoff para cães uma linha 100% natural, garantindo uma alimentação balanceada com produtos de qualidade aos pets, de alimentos úmidos que proporcionam a sensação de suculência durante as refeições.

Strogonoff de Frango – 100% de proteína animal, cozido a vapor, não possui conservantes e corantes artificiais, aperfeiçoa a digestão alimentar, além de colaborar para pelos brilhantes e pele saudável. Outro destaque é que pode ser oferecido como substituto da ração, sendo uma alimentação completa.

A alimentação dos animais de estimação sempre foram um requisito importante dos tutores, e apostar em variedade e sabor garantem a satisfação dos nossos consumidores”, comenta Gustavo Del Claro.

Ele ressalta que a Petitos é reconhecida por inovar o setor de PetFood, e aposta em linhas como Pet Sensations e Delícias do chef com sabores como cubos de frango com batata doce, cubos de salmão com linhaça, carne com batata, salmão ao molho de maracujá, entre outros. “Nossos produtos são 100% naturais, não contém conservantes e podem ser dados como petiscos, porém, são alimentos completos contendo todos os nutrientes, vitaminas e minerais que o animal necessita”, Finaliza.

Serviço:
PET SOUTH AMÉRICA 2023
16 a 18 de agosto
São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – CEP: 04329-900 São Paulo SP