Início » Lançamento de nova fragrância de marca nacional movimenta setor de perfumaria masculina
Notícias Corporativas

Lançamento de nova fragrância de marca nacional movimenta setor de perfumaria masculina

Malbec, maior marca de perfumaria masculina do Boticário, já conhecida por suas combinações amadeiradas, integra ao portfólio uma nova fragrância que representa a autenticidade e a elegância masculinas: Malbec Elegant, desbloqueando novos códigos de sofisticação e redefinindo o que é uma fragrância amadeirada elegante e sedutora.

Além da sua pirâmide olfativa apresentar a rica madeira ébano negro, a nova fragrância  conta com a combinação de notas florais. “Uma combinação de notas florais e madeiras jamais vista antes na perfumaria masculina, resultando em uma fragrância que, aliada à potente estrutura amadeirada de Malbec, entrega toda a sensualidade e elegância características da marca”, explica Claudia Stenger, expert sr. de Inovação Olfativa de Perfumaria do Grupo Boticário.

A característica sofisticada da fragrância revela tons de frescor cítricos e nuances levemente apimentadas que inspiram muita atitude na saída. Sua evolução é composta pelas notas de mandarina, gerânio, dry amber e cedro. E, como protagonista, a conexão nobre do ébano negro com uma assinatura floral cria uma harmonia entre força e elegância.

Malbec acredita que a elegância é a arte de fazer as melhores escolhas, e ser o protagonista da própria história traz confiança para conquistar com atitude e autenticidade. Por isso, apresenta um portfólio com produtos que acompanham a evolução e despertam a autenticidade masculina, possibilitando novas facetas para homens confiantes e atraentes. 

A novidade pode ser encontrada em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.