Início » Frente Parlamentar quer ampliar investimentos estrangeiros na Cidade de Manaus
Política

Frente Parlamentar quer ampliar investimentos estrangeiros na Cidade de Manaus

O vereador João Carlos defende a criação da Frente Parlamentar de Relações Exteriores a fim de atrair investimentos, fomentar o turismo e criar oportunidades de intercâmbio cultural

A Câmara Municipal de Manaus, em uma iniciativa pioneira, agora conta com a Frente Parlamentar de Relações Exteriores, visando estreitar laços e promover parcerias com outras nações. Além do vereador João Carlos na presidência, a Frente é composta pelos vereadores Lissandro Breval (Avante), que será vice-presidente, Caio André (Podemos), Thaysa Lippy (PP), Ivo Neto (Patriota), Raiff Matos (DC), Marcelo Serafim (PSB), Eduardo Alfaia (PMN), Wallace Oliveira (Sem partido), capitão Carpê (Republicanos), Marcio Tavares (Republicanos) e Bessa (SD).

A criação dessa Frente Parlamentar reflete o compromisso da Câmara Municipal de Manaus em promover o diálogo e a cooperação internacional, buscando novas oportunidades para a Cidade e seus cidadãos. A atuação desses vereadores visa fortalecer o papel de Manaus no cenário internacional, impulsionando o desenvolvimento econômico e social da região.

Segundo João Carlos, a iniciativa demonstra o empenho da CMM em buscar novas perspectivas e soluções, ampliando horizontes e promovendo o progresso para toda a população. “O ato que cria a Frente Parlamentar de Relações Exteriores já está em vigor, e a expectativa é que essa iniciativa traga benefícios significativos para a Cidade”, disse João Carlos, presidente da Frente. 

O parlamentar explica que a frente foi criada para fortalecer as relações com outros países e promover parcerias que tragam benefícios diretos para Manaus. Queremos ampliar nossos horizontes, abrir novas oportunidades comerciais, culturais e sociais, e projetar nossa cidade no cenário internacional”, destacou.