Início » Relatório sobre Estado da Segurança Cibernética da Wipro destaca os desafios emergentes para os CISOs
Notícias Corporativas

Relatório sobre Estado da Segurança Cibernética da Wipro destaca os desafios emergentes para os CISOs

A rápida implementação de IA e outras tecnologias disruptivas está criando desafios de segurança cibernética sem precedentes para empresas de todos os setores

A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), uma das principais empresas de serviços e consultoria em tecnologia, lançou hoje a edição de 2023 de seu Relatório sobre o Estados da Segurança Cibernética (#SOCR). O relatório apresenta uma análise detalhada das tendências de cibersegurança em três regiões geográficas e sete setores da indústria. Ele fornece aos líderes de segurança insights valiosos sobre as tendências do setor, permitindo que eles comparem sua jornada de cibersegurança com seus colegas e determinem as ações que precisam ser adotadas para alcançar resiliência cibernética no futuro.

“Os CISOs estão enfrentando mudanças disruptivas sem precedentes no cenário de cibersegurança”, disse Tony Buffomante, vice-presidente-sênior e diretor-global de Serviços de Cibersegurança e Riscos (CRS) da Wipro Limited.” “Assim como a jornada de adoção da nuvem está começando a amadurecer, a nova fronteira da IA generativa tem dados fluindo rapidamente em um ambiente sem fronteiras nem controles desenvolvidos. A Wipro está posicionada de forma única para ajudar os clientes a cruzar essa nova fronteira.”

As descobertas da Wipro resumem o estado atual da cibersegurança em quatro pilares de resiliência:

  • Ciberataques, violações e legislação

  • Capacidades de segurança cibernética das empresas

  • Colaboração

  • Futuro da segurança cibernética

“As incertezas políticas e econômicas, combinadas com o surgimento de novas tecnologias sofisticadas, incluindo a IA generativa e aprendizado de máquina, estão criando uma lacuna de resiliência cibernética cada vez maior em muitas empresas”, disse Josey George, Editora do SOCR, gerente-geral de Estratégia e Fusões e Aquisições da Wipro CRS. “As percepções e recomendações do SOCR ajudarão as organizações a identificar preocupações com segurança, risco e conformidade e a fornecer um caminho para alcançar operações mais resilientes que possam apoiar objetivos estratégicos alinhados ao negócio.”

O relatório incluiu respostas dos líderes de segurança de 345 organizações nos Estados Unidos, Europa e região da Ásia-Pacífico, Oriente-Médio e África, que responderam a 30 perguntas sobre tendências, governança, práticas de segurança, colaboração e melhores práticas. A análise da Wipro sobre ataques de estados-nação baseia-se em mais de 1.110 pontos de dados de ataque coletados pelo Council on Foreign Relations. As informações sobre notificação de violação e leis globais de transferência de dados baseiam-se em dados agregados de múltiplas leis e sites governamentais sobre regulamentações em 23 países. Por fim, a equipe de pesquisa da Wipro analisou mais de 24.900 registros de patentes globais em 21 países.

Baixe o Relatório sobre o Estado da Segurança Cibernética 2023 da Wipro

Recursos de apoio por setor da indústria

Sobre a Wipro Limited

A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO) é uma das principais empresas de serviços e consultoria em tecnologia, centrada em desenvolver soluções inovadoras que atendam às necessidades de transformação digital mais complexas de seus clientes. Aproveitando nosso amplo portfólio de capacidades em consultoria, design, engenharia e operações, ajudamos os clientes a realizar suas ambições mais audaciosas e construir negócios sustentáveis preparados para o futuro. Com 250.000 funcionários e parceiros comerciais em mais de 60 países, entregamos a promessa de ajudar nossos clientes, colegas e comunidades a prosperar em um mundo em constante mudança. Para obter informações adicionais, visite-nos em www.wipro.com.

Declarações Prospectivas

As declarações prospectivas aqui contidas representam as crenças da Wipro quanto a eventos futuros, muitos dos quais são, por sua natureza, inerentemente incertos e fora do controle da Wipro. Tais declarações incluem, mas não se limitam a, declarações sobre perspectivas de crescimento da Wipro, seus resultados operacionais financeiros futuros bem como seus planos, expectativas e intenções. A Wipro adverte os leitores que as declarações prospectivas aqui contidas estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes dos resultados previstos por tais declarações. Tais riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a, riscos e incertezas quanto a flutuações em nossos ganhos, receitas e lucros, nossa capacidade de gerar e gerenciar o crescimento, ações corporativas completas propostas, intensa concorrência em serviços de TI, nossa capacidade de manter vantagem com nossos custos, aumentos salariais na Índia, nossa capacidade de atrair e manter profissionais altamente qualificados, custos e tempo em excesso em contratos de preço e prazo fixos, concentração de clientes, restriçõesàimigração, nossa capacidade de gerenciar nossas operações internacionais, demanda reduzida por tecnologia em nossas principais áreas de foco, interrupções nas redes de telecomunicações, nossa capacidade de concluir e integrar com sucesso aquisições potenciais, responsabilidade por danos em nossos contratos de serviço, sucesso das empresas nas quais fazemos investimentos estratégicos, retirada de incentivos fiscais governamentais, instabilidade política , guerra, restrições legais para levantar capital ou adquirir empresas fora da Índia, uso não autorizado de nossa propriedade intelectual e condições econômicas gerais que afetam nossos negócios e indústria.

Outros riscos que podem afetar nossos resultados operacionais futuros são mais completamente descritos em nossos arquivos juntoàComissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos, incluindo, mas sem limitação, Relatórios Anuais no Formulário 20-F. Essas apresentações estão disponíveis em www.sec.gov. Podemos, ocasionalmente, fazer declarações prospectivas adicionais por escrito ou verbalmente, inclusive declarações contidas nos arquivos da empresa juntoàComissão de Valores Mobiliários e em nossos relatórios aos acionistas. Não nos comprometemos a atualizar qualquer declaração prospectiva que possa ser feita ocasionalmente por nós ou em nosso nome.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Laura Barnes

Wipro Limited

Laura.Barnes@wipro.com

Fonte: BUSINESS WIRE