Início » Diego Afonso visita zona rural de Manaus e destaca investimentos na pavimentação dos ramais
Política

Diego Afonso visita zona rural de Manaus e destaca investimentos na pavimentação dos ramais

Vereador esteve na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, onde conversou com os moradores locais

O vereador Diego Afonso (União Brasil) esteve presente, na manhã da última sexta-feira (28/07), na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, localizada na zona rural de Manaus, para conversar com as famílias que residem na região. Durante sua visita, o parlamentar destacou os investimentos do Governo do Estado, destinados à pavimentação dos ramais, ação esta que irá melhorar a qualidade de vida dos moradores e facilitar o escoamento dos produtores rurais.

As obras nos locais já foram iniciadas. Acompanhado por lideranças locais, o vereador ressaltou os investimentos na pavimentação dos ramais do Pau Rosa e da Cooperativa, que totalizaram mais de R$ 147 milhões.

“É muito gratificante estar aqui hoje, ouvindo diretamente das pessoas o impacto que a pavimentação dos ramais tem na vida delas. Com os investimentos feitos pelo governador Wilson Lima, tenho certeza de que veremos mudanças significativas nessa comunidade, proporcionando mais conforto e melhores condições para os produtores rurais”, afirmou o vereador.

O investimento na pavimentação dos ramais do Pau Rosa e da Cooperativa, além de beneficiar diretamente os moradores da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, também impactará positivamente na economia local, facilitando o escoamento da produção agrícola e contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região rural de Manaus.