Início » Bioré lança SkinCare Facial Wash, a linha de sabonetes faciais que limpa completamente a pele, ao mesmo tempo que protege sua hidratação natural
Notícias Corporativas

Bioré lança SkinCare Facial Wash, a linha de sabonetes faciais que limpa completamente a pele, ao mesmo tempo que protege sua hidratação natural

Responsável pela origem da marca Bioré – atual líder em Limpeza Facial, Demaquilantes e Protetores Solares no Japão – o Bioré SkinCare Facial Wash foi o primeiro produto desenvolvido pela marca.

Criado em 1980, Bioré SkinCare Facial Wash foi pioneiro no mercado japonês e surgiu do desejo de criar um sabonete facial mais suave que os tradicionais em barra para a delicada pele do rosto. E ao longo de 40 anos de pesquisa, Bioré criou o conceito inédito de Limpeza + SkinCare, desenvolvendo uma fórmula ultra gentil, mas com grande poder de limpeza. Isso graças à tecnologia SPT – SKIN PURIFYING TECHNOLOGY, que promove o equilíbrio natural do pH da pele e retém a umidade, sem deixá-la “repuxada” ou com a sensação de ressecamento após o uso. O resultado final é uma pele visivelmente mais macia e completamente limpa.

Versátil, o produto chega aos país em quatro variações:

 Moisture (60g e 130g)Limpa delicadamente as áreas oleosas da testa e do nariz (Zona T) sem ressecar as outras áreas do rosto. Para pele normal a mista.
 Rich Moisture (130g)Deixa a pele completamente limpa e hidratada. Para pele seca.
 Scrub (130g)Deixa a pele completamente limpa, macia e radiante. Com microesferas esfoliantes de origem natural, promove a renovação da pele, removendo suavemente as células mortas e limpando as impurezas dos poros. Para todos os tipos de pele.
 Acne Care (130g)Limpa profundamente a pele. Contém uma combinação de ingredientes ativos, mantém a pele mais saudável e previne a acne. Fórmula não comedogênica. Para pele acneica.    
E, reforçando seus atributos de cuidado e gentileza com a pele, o Bioré SkinCare Facial Wash foi pensado para ser aplicado no rosto com a textura de uma espuma rica e macia, produzida nas mãos. Para aproveitar o máximo da espuma do Bioré SkinCare Facial Wash, aplique o produto sobre as mãos e adicione um pouco de água. Misture bem com a ponta dos dedos até formar uma espuma densa. Aplique a espuma sobre o rosto úmido, massageando suavemente, e enxague com água.


As quatro versões do Bioré SkinCare Facial Wash estão disponíveis em lojas físicas e e-commerce das redes Raia, Drogasil, Panvel, Venancio, Drogaria Iguatemi, além dos e-commerces da Época Cosméticos e Beleza na Web, dentre outros, com preço sugerido de R$45,90 (130g) e R$ 35,90 (60g).