Início » Johnny Depp é encontrado desacordado em hotel
Entretenimento

Johnny Depp é encontrado desacordado em hotel

Johnny Depp, o astro do filme Piratas do Caribe, foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel em Berlim, Alemanha, na quinta-feira (26). A equipe do ator encontrou-o desacordado e chamou uma ambulância. Depp foi levado para um hospital, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

O incidente ocorreu durante a turnê de Depp com sua banda, The Hollywood Vampires. A turnê foi cancelada e não há previsão de quando Depp retomará suas atividades profissionais.

A causa do incidente ainda não foi divulgada, mas especula-se que Depp tenha sofrido uma overdose de drogas ou álcool. O ator tem um histórico de abuso de substâncias e já foi internado em clínicas de reabilitação.

O incidente preocupou os fãs e amigos de Depp. Eles esperam que o ator receba o tratamento adequado e que se recupere logo.

Segundo o The Daily News Hungary, o ator foi atendido pela equipe médica, mas não deram detalhes do estado de saúde. Na notícia, eles revelam que Depp foi visto bebendo em Budapeste e não participou da passagem de som do grupo, na qual ele toca guitarra.

Ainda mais, a banda cancelou duas apresentações e emitiram uma nota, onde disseram que todos estão bem. “A banda está muito chateada com esta recente e infeliz reviravolta nos acontecimentos, e espera retornar quando os horários permitirem”, iniciou.

E completaram: “Este cancelamento não está relacionado ao cancelamento recente em Budapeste, mas podemos garantir que todos os membros da banda estão seguros e saudáveis.”

De Terra Brasil.