Início » A negritude em destaque na exposição Rainhas Negras
Entretenimento

A negritude em destaque na exposição Rainhas Negras

Para quem ama fotografia, até o dia 30 de julho, o ItaúPower Shopping recebe a exposição Rainhas Negras, com fotografias de Márcio Silva. O renomado artista, que tem mais de 50 trabalhos publicados em revistas de moda e arte em diversos países como França, Índia, Itália, e Japão. Além disso, Márcio também é premiado pelo concurso internacional de fotografia anual 35AWARDS 8ª Edição 2022.  

A exposição no mall se torna um espaço de reflexão e celebração da luta histórica dessas mulheres. Rainhas Negras não apenas homenageia as mulheres, mas também busca amplificar suas vozes, suas histórias e suas conquistas. “É um convite para que cada visitante se envolva em uma jornada de conhecimento e empatia, compreendendo a importância de reconhecer e valorizar as experiências únicas das mulheres negras”, afirma Márcio.  

Abaixo de cada tela, o visitante encontra uma pequena descrição da personagem ali estampada e um QRCode que o direciona ao áudio descritivo, dando oportunidade para que ele possa também compartilhar com outras pessoas aquela experiência. 

Ficou com vontade de conferir a exposição? Então anote aí: ela fica em cartaz até dia 30 de julho, durante o funcionamento do shopping, no 2º Piso. Esperamos por você!  

Serviço 

Exposição Rainhas Negras 

Local: ItaúPower Shopping 

Data: até 30 de julho