Início » Soluções abrangentes de BSS de próxima geração da Tecnotree para impulsionar a transformação da Nuh Digital
Notícias Corporativas

Soluções abrangentes de BSS de próxima geração da Tecnotree para impulsionar a transformação da Nuh Digital

A Tecnotree, líder global em plataforma digital e serviços para IA, 5G e tecnologias nativas da nuvem, anunciou a assinatura de um novo acordo de transformação digital com a Nuh Digital, para fornecer soluções de pilha BSS para melhorar a eficiência operacional da empresa e atender aos requisitos atuais e futuros do mercado.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240228795676/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

A Nuh Digital é uma Operadora Móvel Virtual (MVNO) em crescimento, mudando o cenário da inclusão digital no Brasil, com o propósito de desenvolver negócios por meio da inovação e conectividade inteligente. As soluções de mercado digital da Tecnotree permitirãoàempresa introduzir novos serviços digitais de forma rápida e econômica.

A implantação completa da pilha digital incluirá Mediação, Provisionamento, BSS Switch (Solução de Cobrança Convergente, Gerenciador do Ciclo de Vida do Cliente, Catálogo de Produtos Unificado, Acelerador de Integração Empresarial), Sistema de Cobrança On-line Digital, Sistemas de Cobrança por Atacado, VoMS, Sistema de Provisionamento de Serviços, Acelerador de Integração Digital, Plataforma de Operações Digitais, Workflow/Orquestrador e Distribuição Eletrônica de Vouchers, proporcionando uma experiência digital de cliente de ponta a ponta. As soluções oferecem um modelo unificado para possibilitar o lançamento rápido de novos serviços e gerenciar eficientemente todos os serviços, oferecendo operações mais suaves e uma experiência superior ao cliente.

“Essa parceria com a Tecnotree significa um importante passoàfrente para a Nuh Digital. À medida que avançamos em nossa jornada de transformação digital, as soluções escalonáveis da Tecnotree atenderão às nossas necessidades específicas, garantindo maior eficiência operacional, agilidade comercial refinada e melhor valor e serviço para nossos clientes”, disse Laerte Magalhães, CEO da Nuh Digital.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Nuh Digital e em fornecer a eles nosso conjunto completo de ferramentas BSS prontas para 5G”, disse Padma Ravichander, CEO da Tecnotree Corporation. “Essa colaboração destaca nosso compromisso de revolucionar o setor com tecnologias digitais de ponta. A experiência do cliente é um diferencial importante e, ao adotar a pilha BSS digital da Tecnotree, a Nuh Digital poderá otimizar suas operações, garantindo processos de negócios eficientes e experiências perfeitas durante todo o ciclo de vida do cliente.”

Sobre a Tecnotree

A Tecnotree é um ator digital Business Support System (BSS) pronto para 5G, com recursos de IA/ML e extensibilidade em várias nuvens. A Tecnotree lidera o TM Forum Open API Conformance com 59 APIs abertas certificadas, incluindo 9 APIs abertas do mundo real, uma prova do compromisso da empresa com a excelência e do empenho contínuo em proporcionar experiências e serviços diferenciados para CSPs e DSPs. Nosso BSS Stack digital ágil e de código aberto abrange toda a gama (do pedido ao pagamento) de processos de negócios e gestão de assinaturas para telecomunicações e outros setores de serviços digitais, que criam oportunidades além da conectividade. A Tecnotree também provê um mercado digital de múltiplas experiências Fintech e B2B2Xàsua base de assinantes mediante a plataforma Tecnotree Moments para capacitar comunidades conectadas digitalmente em jogos eletrônicos, saúde, educação, OTT e outros ecossistemas verticais. A Tecnotree está cotada na Nasdaq de Helsinque (TEM1V).

Para mais informações, acesse www.tecnotree.com ou canais de mídia social – LinkedIn I Facebook I Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Prianca Ravichander, diretor de marketing (CMO) da Tecnotree

E-mail: marketing@tecnotree.com

Fonte: BUSINESS WIRE