Início » NIQ e GfK recebem autorização da Comissão Europeia para conclusão da sua combinação planejada
Notícias Corporativas

NIQ e GfK recebem autorização da Comissão Europeia para conclusão da sua combinação planejada

A autorização da União Europeia é um importante marco para a conclusão da combinação da NielsenIQ e GfKA NielsenIQ e a GfK esperam concluir a transação nos próximos dias

A NielsenIQ (NIQ) e a GfK SE (GfK) receberam hoje a autorização da Comissão Europeia para concluir sua combinação planejada.

A Comissão Europeia aprovou a combinação proposta da NIQ e da GfK, permitindo assim a conclusão da transação para criar a empresa líder em inteligência do consumidor do mundo. A decisão da autorização é condicionalàalienação do negócio Consumer Panel da GfK a uma empresa terceirizada independente. A condição não tem efeito suspensivo na conclusão da combinação da NielsenIQ e da GfK.

As duas empresas tomarão os passos necessários para permitir que a transação seja concluída sem mais atraso.

Sobre a NIQ

A NIQ, empresa líder mundial em inteligência do consumidor, revela novos caminhos de crescimento para varejistas e fabricantes de bens de consumo. Com operações em mais de 100 países, a NIQ oferece uma compreensão mais completa e clara do comportamento de compra do consumidor por meio de uma plataforma de inteligência de negócios avançada com análise preditiva integrada. A NIQ oferece o Full View.

A NIQ foi fundada em 1923 e é uma empresa do portfólio da Advent International. Para mais informações, acesse NIQ.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Pela NielsenIQ

Gillian Mosher

Vice-presidente de comunicações

Celular: +1 647-282-9714

gillian.mosher@nielseniq.com

Pela GfK

Kai Hummel

Vice-presidente de comunicações e assuntos de interesse público

Celular: +49 170 7700194

public.relations@gfk.com

Fonte: BUSINESS WIRE