Início » Águas de Manaus soma 3,6 mil atendimentos a clientes em ações itinerantes no primeiro semestre de 2023
Manaus

Águas de Manaus soma 3,6 mil atendimentos a clientes em ações itinerantes no primeiro semestre de 2023

Concessionária atualmente está com atendimento no Festival Folclórico do CSU do Parque Dez.

A proximidade com a população é primordial para o trabalho da Águas de Manaus. Além dos atendimentos via telefone e internet, nos PACs e na loja da Av. Leonardo Malcher, no Centro da cidade,  a concessionária também busca facilitar o acesso dos clientes por meio de postos que passam por vários pontos de Manaus. Em 2023, essas ações itinerantes somaram 3,6 mil atendimentos.

Atualmente, a concessionária está com um posto de atendimento itinerante no Festival Folclórico do Parque Dez, no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus, com funcionamento de domingo a domingo, das 17h às 22h, até o dia 9 de julho.

Durante a campanha, não é preciso fazer agendamento prévio para atendimento. No entanto, o cliente deve levar RG, CPF e fatura para identificação da matrícula.

Desde o início da ação, as equipes atenderam aproximadamente cem clientes, com renegociação de dívidas de faturas de água e esgoto, troca de titularidade e encaminhamento para vistorias e instalação de hidrômetros.

“Os atendimentos itinerantes seguem ao longo de todo o ano e passam por toda a cidade. O cliente será recebido por uma equipe preparada e que irá orientá-lo da melhor forma possível, de maneira a resolver a sua questão. A criação do posto no CSU vai de encontro com a necessidade dos clientes que não têm a disponibilidade do atendimento durante o horário comercial”, afirma Jeferson Correa, gerente comercial da Águas de Manaus.

Confira a matéria completa, acessando o link:

Águas de Manaus soma 3,6 mil atendimentos a clientes em ações itinerantes no primeiro semestre de 2023 (aguasdemanaus.com.br)