Início » Agin/UEA realiza Amazon HealthTech Conference
Educação

Agin/UEA realiza Amazon HealthTech Conference

O evento será dia 7 de julho, das 8h às 17h, no auditório da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA)

A Agência de Inovação Tecnológica da Universidade do Estado do Amazonas (Agin/UEA) realizará, dia 7 de julho, o Amazon HealthTech Conference. O evento será das 8h às 12h e das 14h às 17h, no auditório da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na avenida Carvalho Leal, 1.777, bairro Cachoeirinha, zona sul.

Os interessados podem se inscrever de forma presencial ou on-line. O link será enviado um dia antes do evento. As inscrições podem ser feitas pelo formulário: https://forms.gle/9NGyBd9vZQ3Ya7pm9.

O evento ocorre em parceria com Hospital Albert Einstein; Hospital Sírio Libanês; Hospital de Madrid; Universidade de São Paulo (USPA); Escola Superior de Tecnologia (EST), Samsung Ocean/UEA; Escola Superior de Artes e Turismo (Esat); Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA); Fundação Oswaldo Cruz – Instituto Leônidas e Maria Deane e Inova USP.

O objetivo do evento é fornecer aos docentes, técnicos e discentes da UEA um ecossistema de inovação para discussões sobre as inovações tecnológicas na área da saúde, visando uma maior participação nos programas de pesquisa, desenvolvimento e inovação.

Podem participar docentes, técnicos administrativos e discentes de graduação e pós-graduação dos cursos de saúde e engenharia, além de outros interessados pela temática.


Link das inscrições:  https://forms.gle/9NGyBd9vZQ3Ya7pm9.