Início » Instituição oferece atendimento médico gratuito em Manaus; confira
Saúde

Instituição oferece atendimento médico gratuito em Manaus; confira

Close-up shot of male doctor filling in medical record, his patient sitting opposite him

O IPEMED, instituição que faz parte da Afya, maior grupo de formação e tecnologia médica do Brasil, realiza atendimento gratuito em cinco áreas: neuropediatria, nutrologia, dermatologia, endocrinologia e pediatria geral.

As consultas para a comunidade fazem parte das atividades práticas dos cursos de pós-graduação oferecidos pela instituição e acontecem, todo mês, na sede  do Instituto que fica na avenida André Araújo, 2767, bairro Aleixo.

As pessoas que precisarem de atendimento nas áreas mencionadas, podem entrar em contato pelo número (92) 9379-9297. A triagem de pacientes está aberta para agendamento no mês de julho.

Na sexta-feira (23), serão realizadas as consultas nas áreas de Dermatologia e Endocrinologia e no sábado (24), na especialidade de Pediatria Geral.

A diretora do Instituto, Suelen Falcão Gonçalves, explica que o atendimento aos pacientes é realizado pelos médicos que cursam a pós-graduação e pelos professores.

“Essa é uma oportunidade dos alunos terem contato direto com casos reais, nas especialidades que estão estudando. Em contrapartida, a população recebe atendimento médico especializado de qualidade e sem custos”, afirmou.

O IPEMED/Afya é uma instituição com 18 anos no mercado, referência na formação de especialistas em diferentes áreas da Medicina e que está presente em todas as regiões do país. Em Manaus, com uma estrutura premium, o IPEMED, que é a maior pós-graduação médica do país,  conta com sete salas de aula, 18 ambulatórios e duas salas de pequenos procedimentos. Ao todo, são oferecidos pela instituição mais de 75 cursos de especialização médica. Mais de 16 mil especialistas já foram formados pelo IPEMED/Afya Para saber mais é só entrar em contato pelo (92) 99249-2960 ou no site ipemed.com.br.

De Observatório Manaus.