Início » ‘Tardezinha’ na Casa de Praia Zezinho Corrêa terá quatro atrações neste fim de semana
cultura Manaus

‘Tardezinha’ na Casa de Praia Zezinho Corrêa terá quatro atrações neste fim de semana

A Casa de Praia Zezinho Corrêa, administrada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), vai receber, neste sábado e domingo, 18 e 19/11, quatro atrações locais para animar o fim de semana dos banhistas que vão prestigiar a programação no espaço, localizado na avenida Coronel Teixeira, no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste.

As programações iniciam a partir das 18h, com entrada gratuita, e de livre acesso para todas as idades. No primeiro dia, 18/11, o cantor Eraldo Bandeira, que toca as melhores do pop-rock, vai subir ao palco para se apresentar. Em seguida, o artista Cileno vai entoar o grande sucesso “Estrada da Vida” e outras canções famosas, para encerrar a noite.

“Estamos entusiasmados em proporcionar um fim de semana repleto de entretenimento e boa música na Casa de Praia. Esse espaço, que permaneceu desativado por mais de duas décadas, agora ressurge como um verdadeiro centro de cultura e lazer para as famílias manauaras. Convidamos você a prestigiar esses shows incríveis que acontecerão ao longo do fim de semana”, declarou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Já no domingo, 19/11, a ‘Tardezinha’ da Casa de Praia vai receber no palco Murilo Rayol, os cantores Luanita Rangel e Dennis Martins com uma variedade de músicas de toadas de boi-bumbá, para movimentar a noite dos manauaras.