Início » Prefeitura de Manaus reforça serviços de limpeza nos cemitérios
Geral

Prefeitura de Manaus reforça serviços de limpeza nos cemitérios

A revitalização (capina, poda, pintura de meio-fio e dos dos prédios da capela e administração, entre outros).

Prefeitura de Manaus vem reforçando os serviços de limpeza nos principais cemitérios da cidade, incluindo o Nossa Senhora Aparecida, São João Batista, São Francisco, Santo Alberto, Santa Helena e Piedade. A revitalização inclui capina, poda, pintura de meio-fio e dos dos prédios da capela e administração, entre outros.

Com o objetivo de garantir a manutenção e preservação desses importantes espaços da cidade, a prefeitura tem intensificado os serviços de limpeza nos cemitérios, especialmente durante os períodos de grande fluxo de visitantes, como o Dia de Finados e o Dia das Mães.

De acordo com o secretário da pasta, Sabá Reis, a limpeza desses espaços é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar dos visitantes. “Estamos trabalhando duro para manter nossos cemitérios limpos e bem cuidados, para que as pessoas possam visitar seus entes queridos com conforto e tranquilidade. O prefeito David Almeida tem nos pedido para cuidarmos desses espaços e é o que estamos fazendo”, disse.

Além dos serviços de limpeza, a Semulsp também tem investido na infraestrutura dos cemitérios, realizando reparos e melhorias nas estruturas existentes e construindo novas instalações para atender melhor os visitantes.

“É a Prefeitura de Manaus trabalhando todos os dias para deixar a cidade mais limpa, mais linda, mais humana”, ressaltou Sabá Reis.