Início » CDL Jovem promete ‘Dia Livre de Impostos 2023’ com picanha e cerveja sem impostos em Manaus
Manaus

CDL Jovem promete ‘Dia Livre de Impostos 2023’ com picanha e cerveja sem impostos em Manaus

A Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Manaus e do Amazonas (CDL Jovem), lança hoje (22), o Dia Livre de Impostos 2023 (DLI), que será realizado na capital amazonense e em mais três municípios do Estado.

A 17ª edição do DLI será a maior já realizada no estado do Amazonas e contará com a participação dos principais shoppings de Manaus, supermercados e diversos estabelecimentos de diferentes segmentos comerciais que serão anunciados durante a coletiva de imprensa. Este ano, entre as novidades dos itens comercializados sem imposto, destacam-se a picanha e a cerveja.

O evento contará com a presença dos coordenadores da CDL Jovem, dos presidentes das CDL’s dos municípios que irão participar do Dia Livre de Impostos, além de representantes dos shoppings e de outros estabelecimentos envolvidos na ação.

O Dia Livre de Impostos ocorrerá no dia 25 de maio em mais de 1.200 cidades em todo o país, onde as lojas participantes disponibilizarão uma variedade de produtos sem impostos.

A coletiva de lançamento será realizada no auditório da sede da CDL Manaus, localizada no condomínio Amazonas Flat Service, loja A, Torre Sul, na Avenida Djalma Batista.

De Observatório Manaus.