Início » Joelma: fenômeno paraense faz show no Sambódromo e recebe título de cidadã do Amazonas
cultura

Joelma: fenômeno paraense faz show no Sambódromo e recebe título de cidadã do Amazonas

Quase um ano após gravar mais um DVD em Manaus, a cantora Joelma vai reencontrar os fãs no Sambódromo em mais um super show da turnê ‘Isso é Calypso’, neste sábado (20/5). O evento conta ainda com a apresentação de Manu Batidão, que faz sua estreia na capital amazonense.

Esta turnê teve início maio do ano passado, quando Joelma gravou o projeto audiovisual em meio à reeleituras de seus grandes sucessos como ‘Pra te esquecer’, ‘Dançando Calypso’ e ‘A lua me traiu’. A artista também resgatou e levou para suas apresentações em todo país os figurinos que já havia usado em outras gravações e shows.

Agora, Joelma retorna a Manaus para confirmar o fenômeno que é na cidade. Os shows da cantora paraense sempre leva uma multidão para o Sambódromo.

E, desta vez, com um sabor diferente: Joelma receberá o título de cidadã amazonense.

“Manaus tem um lugar muito especial na minha história de vida e no meu trabalho. Sou grata por tudo”, disse a cantora.

É do Amazonas
Joelma recebe o título de Cidadã do Amazonas na próxima segunda-feira (22/5), no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

A homenagem destaca que a artista é conhecida como “a rainha do Norte”, além de possuir mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 22 milhões de discos vendidos e indicações ao Grammy Latino e premiações nacionais.

Ingressos à venda
Os últimos ingressos para a turnê ‘Isso é Calypso’ já estão perto de acabar. Os valores variam entre R$ 70 e R$ 400.

As vendas acontecem nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Manauara e Millenium. Ou ainda pelo site BaladApp (https://baladapp.com.br/a/joelma-e-manu-batidao-manaus-am-20-de-maio-de-2023/3847).