Início » ‘PODE CRÊ’ Manaus acontece no próximo dia 20 de abril com Rogerinho, Lucas Boquinha e Jorge Japa no Copacabana
Entretenimento

‘PODE CRÊ’ Manaus acontece no próximo dia 20 de abril com Rogerinho, Lucas Boquinha e Jorge Japa no Copacabana

Pode Crê Manaus tem a sua primeira edição no próximo dia 20 de abril a partir das 22h no Copacabana, Localizado na Avenida do Turismo, 2666 – Tarumã.

Pode Crê Manaus tem a sua primeira edição no próximo dia 20 de abril a partir das 22h no Copacabana, Localizado na Avenida do Turismo, 2666 – Tarumã.

O cantor Rogerinho, Conhecido também por suas composições, já teve alguns de seus álbuns gravados por Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho. Para quem ainda não conhece o rapaz, Rogerinho é natural da cidade de Sobral, no Ceará, e se tornou um dos mais novos fenômenos da música.

MÚSICAS DE SUCESSO

MC Rogerinho é um dos grandes destaques da música nordestina no gênero conhecido como bregadeira romântica. Seu primeiro sucesso musical foi com a música “Só você”, que viralizou nas redes sociais durante a pandemia.
O cantor já recebeu um Disco de Diamante pelo sucesso do single “Mete a louca” que obteve mais de 180 milhões de plays combinados. Um de seus maiores sucesso são as música, ‘Botadinha Saliente’, ‘Morena Gosta 085’, e ‘Tchucu Nela’, seus hits embalam as melhores baladas do Rio de Janeiro, Ceara, Amazonas e dentre outros cantos do Brasil.

INGRESSOS

Os ingressos estão sendo vendidos em vários pontos físicos da capital Amazonense.

PONTOS DE VENDAS

Amazonas Shopping
Manauara Shopping
Sumaúma Shopping
Grande Circular

Online: IngressoFly – Sistema de Gestão de Ingresso

Serviço:

Evento: PODE CRÊ MANAUS
Data:20 DE ABRIL
Hora: 22H
Local: COPACANABA / Avenida do Turismo, 2666 – Tarumã.
Informações: 92 8268-4093