Início » ECON 2023 acontecerá de forma gratuita no Sebrae
Notícias Corporativas

ECON 2023 acontecerá de forma gratuita no Sebrae

ECON 2023: Evento gratuito no Sebrae promove oportunidades globais. Palestrantes compartilham insights sobre empreendedorismo, imigração e negócios internacionais.

O Encontro de Negócios das Américas (ECON 2023) está prestes a abrir as portas para aqueles brasileiros que buscam investir, empreender, estudar ou exercer outras funções nos Estados Unidos. Este evento, que é gratuito, acontecerá no mês de novembro, nas instalações do Sebrae, nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e no Distrito Federal, e será transmitido ao vivo no YouTube. O propósito do ECON 2023 é fornecer um conteúdo informativo e educativo que não apenas promova networking, mas também proporcione oportunidades de negócios.

Durante o evento, brasileiros que alcançaram o sucesso internacional compartilharão suas experiências e insights em painéis abordando uma variedade de tópicos, incluindo contabilidade, imigração, dolarização, aquisição de imóveis, internacionalização, validação de diplomas e expertise com a Disney. Entre os palestrantes estão Carol Larson, John Silva, Rafael Nani, César Coutinho, Gislene Leite, Bruna Batista, Bia Vogel e Peter Roman.

A CEO da Larson Accounting Group, Carol Larson, que é uma das painelistas do evento, expressou a importância do ECON: “Esse é um evento que tem como objetivo levar a experiência americana para empreendedores brasileiros que desejam internacionalizar seu negócio. Além disso, é uma oportunidade para aqueles que desejam estabelecer relações com investidores americanos interessados no Brasil. O caminho para o sucesso nos EUA não é complicado, requer apenas um planejamento cuidadoso”, finaliza.

O ECON conta com o apoio do Sebrae nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e do Distrito Federal, além do Sistema Fecomércio, Sistema Fiern, Câmara de Dirigentes Lojistas, Consulado Geral de Orlando, Prefeitura de Orlando, entre outras entidades.

O evento é gratuito, mas as inscrições são necessárias e podem ser feitas no site do Virtual Ticket:

(https://www.virtualticket.com.br/eventos/produtor/in-out-produces/organization).

Detalhes do Evento:

– Nome: Encontro de Negócios das Américas (ECON 2023)

– Local: Sebrae (RN/PB/PE/DF)

– Data: 6 e 7 (Natal); 9 e 10 (João Pessoa); 13 e 14 (Recife); 16 e 17 (Distrito Federal)

– Informações adicionais: (http://econusa.com.br)

– Contato: 84 99112-3064/84 99633-7216

Heloísa Lemos

Assessoria de Imprensa – ECON 2023