Início » Dr. George Lins pede Cessão de Tempo para Bosco Saraiva ir à Aleam falar sobre a Zona Franca de Manaus
Política

Dr. George Lins pede Cessão de Tempo para Bosco Saraiva ir à Aleam falar sobre a Zona Franca de Manaus

O superintendente da Suframa, Bosco Saraiva, irá à Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), nos primeiros dias de agosto, explanar sobre a Lei de Informática e seus benefícios para o Estado, atendendo ao pedido de Cessão de Tempo protocolado pelo deputado Dr. George Lins (União Brasil).

“Tão logo se encerre o recesso legislativo de quinze dias do Parlamento Estadual, o superintendente da Suframa, Bosco Saraiva, deverá comparecer à Aleam para prestar informações detalhadas sobre a Lei de informática e as vantagens que ela proporciona ao nosso Amazonas, enfatizando desenvolvimento e inovação na área de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) por meio da Zona Franca de Manaus”, destaca Dr. George.

Segundo o deputado, o aprimoramento da Lei de Informática é uma das bandeiras de Bosco à frente da Suframa, conforme ele explicitou em recente evento com a Associação do Polo Digital de Manaus (APDM), na presença do vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin.

Bosco defende alterações na Portaria Conjunta 9.835/2022/ME-SUFRAMA, que cria novos procedimentos para acompanhamento e fiscalização das atividades de PD&I de empresas com obrigações relacionadas à Lei de Informática da Zona Franca de Manaus.